Parabéns ao União pelo campeonato da Série A

Campeão Amador de Salto
Jogadores do Nações, desolados, vêem o time do União comemorar o gol do título com a sua torcida

Time do Nações FC tornou título do União ainda maior pela qualidade da disputa, pela seriedade do jogo e pela festa das duas torcidas

Quem esteve no campo da Saltense ontem, dia 17, com toda a certeza, pôde ver um jogo de encher os olhos. As duas equipes, União e Nações fizeram uma partidaça e ambas buscaram o título até o apito final.
Mas prevaleceu o União FC, que venceu por 2 a 1 e sagrou-se campeã, para enlouquecer a torcida e reunir a comunidade em um dia de muita festa e de prazer de pertencer e torcer pelo bairro.
A equipe havia empatado o primeiro jogo, no campo do Nações e conseguiu, a 6 minutos do fim, com Vitinho, marcar 2 a 1 e conquistar o título.
A equipe do Nações fez uma bela partida, com lances limpos, sem apelação e sem violência.
Os dois times receberam os troféus de vice-campeão e campeão e o União, com torcedores, diretoria e jogadores, no meio do campo, fez uma oração de agradecimento pela conquista e partiu para a festa merecida.
O prefeito Laerte Sonsin Jr, o secretário Valdir Líbero, os vereadores Cícero Landim, Antonio Cordeiro e Vinicius Saudino participaram da entrega dos troféus e medalhas.
A Liga Desportiva Saltense também agradece aos times finalistas, pela qualidade do espetáculo.
Além disso, é preciso destacar: A GCM esteve no local para garantir a segurança de todos, dentro do Estádio e no entorno e o jogo transcorreu tranquilamente.
E, como não poderia deixar de ser, a festa do União foi na área de lazer do bairro e o domingo foi histórico para todos.
Relembre o campeonato do ano passado CLIQUE AQUI

Que tal dar um pulo em nosso canal no Youtube e ver nossas imagens do espetáculo ontem? SEgue a gente lá também.

 

Veja em nosso facebook um álbum com diversos flagrantes da festa. Clique aqui.