Plaza Shopping Itu recebe feira imobiliária na semana que vem

Plaza Shopping Itu
Alberto Pellegrini e César Calixto, organizadores do evento

Feira de Arquitetura, Construção e Empreendimentos Imobiliários será realizada entre 30 de junho e 2 de julho

Itu receberá a primeira edição da Feira de Arquitetura, Construção e Empreendimentos Imobiliários – FACEI, que ocorrerá entre os dias 30 de junho e 02 de julho de 2023, no Plaza Shopping Itu.
O evento reunirá empresas do setor imobiliário de toda a região, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer as principais novidades e tendências do mercado.
A feira contará com a presença de construtoras, incorporadoras, imobiliárias, entre outros segmentos do mercado imobiliário, além de empresas de decoração, automação, paisagismo e tecnologia. Serão apresentados empreendimentos residenciais, comerciais, loteamentos, terrenos e imóveis de luxo, com preços e condições especiais para quem visitar a feira.
“A Feira de Negócios Imobiliários é uma excelente oportunidade para quem busca investir no mercado imobiliário, comprar a casa própria, abrir um negócio ou ainda encontrar opções de investimentos rentáveis”, afirma Alberto Pellegrini, organizador do evento.
Para César Calixto, também organizador da feira, é uma oportunidade para as empresas participantes apresentarem suas marcas, produtos e serviços para um público qualificado. “As empresas terão contato com um público potencial muito grande”, completa.
Segundo o organizador, haverá mais de 1300 lotes de terrenos à venda para construir ou investir, além de dezenas de casas e apartamentos com preços e condições especiais, consórcios e financiamentos com as melhores taxas do mercado.
A entrada na feira é gratuita e aberta ao público em geral. Os visitantes do evento receberão cupons de desconto para compras nas lojas do shopping. O Plaza Shopping Itu está localizado na Avenida Doutor Ermelindo Maffei, 1199 – Jardim Paraíso, em Itu/SP.

SERVIÇO
Feira de negócios imobiliários
Data: 20 a 23 de abril de 2023
Local: Plaza Shopping Itu – Avenida Doutor Ermelindo Maffei, 1199
Horário: das 14h às 20h
Entrada Gratuita

http://negociosimobiliariositu.com.br/

Contato Imprensa
Rodrigo Tomba – 11 99954 1884
rodrigo@itu.com.br