PM de Salto intensifica combate ao som alto na cidade

Blog do nelson Lisboa
PM promete intensificar combate aos locais e carros que incomodam com som alto (reprodução)

O comandante da PM de Salto, capitão César Roberto Feitosa, em reunião com vereadores, realizada na 5ª feira, dia 11, afirmou que a corporação tem intensificado o combate à perturbação do sossego, propiciada por carros e comércios.
O capitão afirmou que operações pontuais estão sendo feitas nos locais de maior ocorrência da perturbação do sossego público.

Salto é uma das 10 cidades mais seguras do Estado

Na conversa com os vereadores, o capitão disse ainda que Salto é uma das 10 cidades mais seguras do Estado, conforme dados do Instituto Sou da Paz, referentes ao 1º semestre de 2020. “Com certeza, isso é reflexo da atuação dos órgãos de segurança da cidade: Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, o Poder Executivo atuando junto com seus órgãos de fiscalização e também um amparo de legislações municipais em torno dessas ações”, destacou o comandante.

PM terá reforço de 18 novos policiais em breve

Na conversa com os vereadores, o comandante afirmou ainda que nossa cidade receberá em breve 18 novo policiais que ficarão fixos na cidade, o que, de acordo com ele, auxiliará ainda mais no controle dos indicadores criminais, ampliando a sensação de segurança da população.

Participaram do encontro os vereadores Cícero Landim, Edival Pereira Rosa “Preto”, Fabio Jorge, Alessandro Dernival da Silva “Sandro Palhaço”, Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel”, Henrique Balseiros Chamosa Neto, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Márcio Conrado e Vinícius Saudino de Moraes.