PM do Batalhão de Itu fará grande operação hoje

blog do nelson lisboa Salto
Policiais Militares, no Batalhão em Itu, antes da saída para as operações (Divulgação)

A Polícia Militar de São Paulo, por meio do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizará hoje, dia 4, uma grande operação nas cidades de sua base, para comemorar o 16º aniversário de criação da corporação, em Itu.
Segundo o Comandante Ten Cel PM Caldini, o objetivo será na redução dos índices de criminalidade e proporcionar o aumento da sensação de segurança da população, com foco nos bairros abrangidos nos municípios de Itu e Salto.
A missão será patrulhar ostensivamente as principais vias dos bairros, estabelecer contato com os moradores a fim de aproximar a Polícia da comunidade, realizar abordagem de veículos e pessoas em atitude suspeita, com o intuito de apreender armas, além da realização de pontos de bloqueios policiais e saturação.
A Operação “Aniversário do 50º BPM/I” consiste na atuação integrada dos efetivos das Companhias Territoriais e Força Tática, com o apoio do Grupamento aéreo, bem como do 14º BAEP – Sorocaba, levada a efeito, por meio da intensificação de ações de polícia preventiva e ostensiva.
Quer comentar? Clique aqui e visite nosso facebook.