Polo Shopping Indaiatuba apresenta programação de Natal com diversas atrações especiais

Blog do nelson Lisboa
Decoração especial, atrações e muitas promoções no Natal do Polo Shopping (Divulgação)

O Natal já começou no Polo Shopping Indaiatuba. Com medidas de segurança e prevenção para clientes e colaboradores, o centro comercial promete emocionar e agradar a todos com uma programação variada e cheia de novidades.
O calendário começa com a inauguração da decoração Jardim de Natal, com música ao vivo no dia 12 e cortejo de personagens no dia 14, e continua com outros projetos natalinos como a Promoção de Natal, os descontos na Black Weekend, o projeto Natal Solidário e atrações culturais para as crianças no Especial de Natal.
Decoração de Natal
Na Praça Central do Polo Shopping, foi montado um grande cenário, com 230m² de área, representando um lindo Jardim de Natal. No espaço, estão retratadas várias cenas envolvendo Papai e Mamãe Noel cuidando do jardim. Os visitantes poderão passear e apreciar muitos detalhes, como flores, árvores e topiarias de diversas formas, além de vários animais e muitas luzes.
E para tornar esta área ainda mais divertida, no centro da decoração há um grande coreto com uma Banda de Noéis tocando várias canções de Natal. Trata-se um show de bonecos animatrônicos, com duração de 10 minutos, que acontece todos os dias, de hora em hora, durante todo o horário de funcionamento do Shopping.
Nos finais de semana, o cenário ganha mais uma atração: o Bom Velhinho Encantado. Junto à grande árvore, um boneco animatrônico do Papai Noel será operado remotamente por um ator. O boneco tem movimentos de cabeça, olhos e boca e interage com as crianças em tempo real, por meio de câmera e microfone, que permitem ao ator conversar os participantes. Essa tecnologia foi a solução encontrada pelo Shopping para garantir a segurança dos frequentadores e evitar contato direto entre as pessoas, sem deixar de lado a magia da interação entre o Papai Noel e as crianças.
Todas essas atrações serão inauguradas em alguns eventos especiais esta semana. Nesta quinta, dia 12, o Trio Até Jazz se apresenta na Praça Central a partir das 18h30. No sábado, dia 14, haverá um cortejo com músicos e personagens pelos corredores do Shopping, para interagir e divertir os visitantes. A participação nos eventos é gratuita.

Promoção de Natal

Para beneficiar e fidelizar os clientes que fizerem suas compras de Natal nas lojas do Polo Shopping, o empreendimento realizará uma Promoção com sorteio de 27 prêmios. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente pode cadastrar suas notas ficais no balcão de atendimento da Promoção e receber um número da sorte para participar do sorteio de: 20 vales-compras de R$ 2.000 cada do Tenda Atacado; cinco smartphones Samsung Galaxy S20 e duas viagens para o resort Iberostar Bahia.

Os números da sorte substituem os tradicionais cupons impressos durante a Promoção, evitando assim a manipulação de papéis e da urna por diferentes pessoas, sendo mais uma medida de prevenção e saúde. Os pontos de atendimento ao cliente também terão distanciamento entre si e a equipe de atendimento estará protegida por meio de máscaras e suportes de acrílico no balcão.

Ao receber o número da sorte, o cliente deverá guardar o comprovante e acompanhar o sorteio da Loteria Federal no dia 5 de janeiro de 2021. No dia 06, o Shopping fará a apuração dos números da sorte equivalentes ao sorteio da Loteria e anunciará os ganhadores.

O período de participação na Promoção será de 17 de novembro a 31 de dezembro de 2020. Os clientes terão o benefício de dobrar números da sorte de direito comprando de segunda a quinta-feira em qualquer loja participante ou comprando no Tenda Atacado em qualquer dia da semana.

Natal Solidário

Em parceria com várias ONGs e entidades sociais de Indaiatuba, o Polo Shopping realizará a campanha “Natal Solidário” pelo novo ano consecutivo, para coletar doações de presentes para crianças e adolescentes carentes ou em risco social, pessoas com autismo e deficiência e idosos em asilos.

A ação consiste em espalhar pelo shopping várias árvores de Natal com cartões de informação sobre as pessoas atendidas por estas instituições. O cliente compra o presente, deixa na central de doações e o Shopping se responsabiliza pela entrega aos participantes no final da campanha. O período de participação será de 20 de novembro a 15 de dezembro.

Participam da campanha de 2020 as seguintes instituições:
• ABID (Associação Beneficente): Atende crianças e adolescentes em situação de risco psicossocial ou vulnerabilidade social.
• AEDA (Associação Esperança do Amanhã): Oferece ajuda às famílias com vulnerabilidade social e que tem entres seus membros alguma pessoa em tratamento contra o câncer.
• APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais): Presta serviços de assistência social à pessoa portadora de deficiência.
• CENTRO DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA: Espaço de convivência e capacitação profissional da pessoa com deficiência em idade acima de 15 anos.
• CIASPE (Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais): Atende pessoas com deficiência intelectual, promovendo ações de inclusão.
• CIRVA (Centro de Integração, Reabilitação e Vivência do Autista): Entidade que atende crianças, adolescentes e adultos com autismo e outros transtornos do desenvolvimento neuropsicológico e mental e suas famílias.
• ESPAÇO AVANÇAR: Local destinado ao atendimento integrado e multidisciplinar aos autistas, com atividades que propiciam o desenvolvimento motor e social dos assistidos, atendimento escolar e terapêutico.
• LAR DE VELHOS EMMANUEL: Asilo de idosos carentes.
• MANAEM: Atende crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social, oferecendo atividades sócio-educativas.
• PAASI (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil): Atende crianças de 06 a 11 anos em situação de risco ou vulnerabilidade social.