Polo Shopping Indaiatuba apresenta programação do “Mês da Criança” com muitas atrações

Polo Shopping Indaiatuba
Centro de lojas de Indaiatuba tem atrações diversas para as crianças (fotos: divulgação)

Outubro é o Mês da Criança no Polo Shopping Indaiatuba que preparou uma programação completa e variada, com muita diversão para os pequenos.

Dentro da programação do Mês da Criança, o Polo Shopping vai promover um Festival de Teatro Infantil, com diferentes estilos de peças teatrais, apresentados por companhias de destaque no cenário nacional. A participação nos eventos do Festival é gratuita.
A programação começa no dia 12/10, Dia das Crianças, com o grupo Marionetes Guarujá, um dos mais reconhecidos do país na arte do Teatro de Marionetes. As apresentações são gratuitas e acontecem às 14h e às 17h, na Praça Central do Shopping.
No show, as crianças poderão se divertir com celebridades recriadas na forma de marionetes, como Harry Potter, Gangnam Style, Patati Patatá, Frozen, Moana, Banda Star Wars e até uma versão do cantor Gusttavo Lima, além de personagens criados pelo grupo, como The Dogs, Alcidesmancha, Despacito, Cozinheiro Maluco e Mágico Mandrake.
Nos dias 14 e 15/10, é a vez da premiada companhia Circo de Bonecos, referência em Teatro de Animação, com o espetáculo de bonecos “Circus – A Nova Tourneé”, às 14h e às 17h, também na Praça Central. A atração recria o mundo do circo em quadros curtos e engraçados.
A encenação começa com dois clowns que divertem a plateia tentando se mostrar como hábeis dançarinos e artistas circenses, mas sem sucesso. Em seguida, começa um show circense num pequeno picadeiro, com artistas inusitados: uma mosca dançarina, uma família de ovos equilibristas, duas minhocas trapezistas e mais algumas surpresas para os espectadores.
Veja mais no site do Polo Shopping. Clique aqui.

Que tal visitar nosso facebook? Clique aqui.