Pra que sofrer com filas ou esperando meses para passar por um médico?

Plano São Camilo Saúde de Itu
Equipe espera sua visita para esclarecer suas dúvidas antes de você adquirir o plano de saúde

Cliente São Camilo Saúde tem acesso a centenas de profissionais e serviços de saúde na região de Itu e Sorocaba e pode ter cobertura nacional

Sem essa de achar que você precisa enfrentar filas ou esperar meses para passar pelo médico ou fazer um exame de saúde. O cliente São Camilo Saúde que mora em Itu, Salto, Porto Feliz ou Sorocaba pode ter acesso fácil a uma ampla rede de profissionais e de serviços e até ter uma cobertura nacional.
É simples: você pode contatar a equipe do Plano São Camilo, à Rua da Convenção, 128, no centro de Itu e adquirir o melhor plano de saúde, que cabe em seu orçamento e que vai atender suas necessidades.
A equipe da Beatriz e do Leonardo espera seu contato e, nesta entrevista ao Blog do Nelson Lisboa, eles explicam melhores.
O plano de saúde tem mensalidade a partir de R$ 150,00 e a taxa de participação de 30% das consultas e serviços contratados. Ou seja, você paga a mensalidade e, conforme o médico ou serviço que precisar, pagará apenas 30% do valor de consulta.
Veja mais em www.planosaocamilo.com.br ou baixe o aplicativo na loja de aplicativos do seu celular, como Plano São Camilo.
Empresas – O plano atende empresas a partir de 2 pessoas e oferece a vantagem de você aprovar a guia de autorização por whatsapp inclusive. A PJ paga a partir de R$ 97,00, em maio de 2022.

Serviços:
Plano São Camilo Saúde
Rua Rua Convenção, 128, Itu, Centro
Telefone contato 11 2429-9903 ou11 94858-0837
www.saocamilosaude.com.br.

Veja nosso bate-papo com a equipe do São Camilo Saúde.