Que tal levar seus filhos para a Feira de Antiguidades & Curiosidades em Itu?

Espaço Fábrica São Luiz
Domingo terá uma série de eventos

Evento especial do Dia das Crianças acontece neste domingo, dia 1º de outubro, no Espaço Fábrica São Luiz

Outubro é o mês de a gente celebrar, com toda a certeza, as nossas crianças. Em Itu, já no domingo, dia 1º, haverá a Feira de Antiguidades & Curiosidades com o tema “Mês da Criança”, no Espaço Fábrica São Luiz.
Durante todo o dia a feira vai contar com várias atrações especiais em homenagem às crianças, além de espaço com brinquedos lúdicos, pipoca e pula-pula gratuito.
Com entrada gratuita, a feira acontece das 9h30 às 17 horas e conta com dezenas de expositores.
Durante todo o dia serão realizadas várias atividades voltadas ao público infantil, como Exposição de Bonecas (dentro da Curiosidade do Mês), lançamento do livro infantil “T-Rex – Bracinhos Curtos”, presença de contadores de história, pipoca e pula-pula grátis.
As crianças também terão um espaço especial dedicado a elas, com brinquedos lúdicos.
livro – A escritora ituana Gabrielle Sampaio vai lançar às 11 horas, o livro infantil “T-Rex Bracinhos Curtos” e a contadora Natália Sanches vai fazer a contação da história desse livro. Às 15 horas acontece a contação de história do livro “A Heroína Mascarada”, de Raquel Aranha.
Também às 15 horas será realizada a visita guiada onde é narrada a história da Fábrica. Os participantes da visita guiada vão poder conhecer o túnel existente no local e a caldeira centenária, hoje desativada, que foi usada na fábrica de tecidos.
E durante a Feira de “Antiguidades & Curiosidades” os visitantes podem garimpar e comprar antiguidades, além de itens de decoração, objetos colecionáveis, como moedas antigas, discos de vinil e adquirir lindas peças de artesanato local.
Os interessados em participar da feira, com a venda de antiguidades ou itens colecionáveis, podem entrar em contato através do telefone/whatsapp (11) 98680-1192 ou obter informações presencialmente, na administração do Espaço Fábrica São Luiz.

Sobre o Espaço Fábrica
A Fábrica São Luiz, inaugurada em 1869, foi a primeira Indústria a vapor do estado de São Paulo. Patrimônio Histórico Nacional, a antiga tecelagem, após o encerramento das atividades industriais em 1982, tornou-se um Espaço Cultural desde 2004 e o prédio vem sendo restaurado pelos proprietários, através da renda obtida nos eventos ali realizados. O Espaço Fábrica São Luiz está localizado na rua Paula Souza, 492, Centro, Itu/SP. Visite o site do Espaço Fábrica São Luiz na internet: www.espacofabrica.com.br

Serviço:
Feira de “Antiguidades & Curiosidades”
Espaço Fábrica São Luiz
Rua Paula Souza, 492, Centro, Itu/SP
Dia 1 de outubro
Das 9h30 às 17h
Visita Guiada às 15 horas
Entrada gratuita

Que tal comentar em nosso facebook? Clique aqui.