Que tal participar do concurso “Garota e Garoto São Paulo Estudantil”?

Fetiche Models de Salto
Evento, de âmbito estadual, promete revelar os próximos talentos do mundo fashion

Que tal participar do Concurso “Garota e Garoto São Paulo Estudantil”, organizado pelo manager Sandro Bergamo, o profissional que revelou os rostos mais bonitos de Salto nas últimas décadas, com vários deles com destaque em âmbito internacional?
Realizado há 25 anos, o concurso volta em 2022 e promete reunir novos modelos do Estado em um evento de confraternização, com muita beleza, valorização da cultura, contato com o mundo fashion e troca de experiência.
O concurso possibilitará a jovens e crianças expandirem suas potencialidades e talentos.
O concurso, segundo Sandro, visa algo mais que apenas escolher um vencedor ou vencedora. “Ele tem por princípio, identificar entre os candidatos participantes, novos nomes para a carreira tão fascinante do sucesso, sempre levando sua mensagem positiva, sadia, construtiva e atualizada”, frisa.
Desta forma, o mero fato de participar do “Garota e Garoto São Paulo Estudantil”, promovido há 25 anos pela conceituada agência Fetiche Models, com a direção geral do respeitado manager Sandro Bergamo, poderá significar para alguns destes jovens a abertura de portas para novos horizontes, novas amizades, dilatação de perspectivas, carreira internacional, independente de chegarem ou não a ser vencedores.
Sua grande produção e organização já comprovam o sucesso deste grandioso evento promovido pela Fetiche Models por tantos anos.
Veja mais em http://ggsaopauloestudantil.com.br/.
A Fetiche fica na Rua Marechal Deodoro, 1086, na Vila Nova em Salto.
Os telefones de contato são
(11) 4029-1265 | (11) 99634-9259
fetichemodels@uol.com.br.

Veja mais em https://www.facebook.com/fetichemodels