Que tal se inscrever para a fila de espera de vagas da creche?

Blog do Nelson Lisboa
Prefeitura aguarda creches particulares para ampliar atendimento: até lá, é fila para entrar na fila

Infelizmente a notícia é real há muitos anos; porém, é cômica (ou triste) porque abrir prazo para a pessoa ENTRAR NA FILA DE ESPERA é complicado

Tem coisas que só acontecem no Brasil e em Salto. Uma delas é abrir prazo para os pais se inscreverem para entrarem…. pasmem… na lista de espera por vaga nas creches municipais. Sim, é pegar senha para entrar na fila. E isso ocorre há muitos e muitos anos.
Mas, vamos aos dados:
A Secretaria Municipal da Educação informa que as inscrições online para a lista de espera das Creches (Educação Infantil I) estarão abertas no período de 6 a 8 de julho.
O link para a realização das inscrições ficará disponível no site da Prefeitura (www.salto.sp.gov.br) apenas nos dias das inscrições: de 06 de julho, a partir das 8h; até dia 08 de julho, às 17h.
Vale-creche – A Prefeitura anunciou nesta semana a abertura de prazo para as escolinhas particulares atenderem à demanda municipal por vagas de creches. Mais informações no Diário Oficial do Município (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjYyMzI0).