Que tal trabalhar na concessionária AB Colinas?

Profissional selecionado atuará em uma das melhores empresas da região (reprodução)

 

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, que gere as principais rodovias da nossa região, abriu processo seletivo para contratação de oficial de manutenção patrimonial.
O contratado vai trabalhar nas Bases da Concessionária AB Colinas.
Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:
Residir em Salto ou Itu;
Conhecimentos em serviços gerais de construção civil;
Ensino Fundamental Completo;
CNH – D;
Resumo das atividades: Executar serviços gerais de manutenção nas instalações da empresa, relativos à conservação predial, mecânica, hidráulica, pintura, serralheria, entre outros.
Durante o desempenho de suas atribuições executa reparos ou construções de paredes, muros, telhados, plataformas, colunas, reservatórios, dutos e condutores elétricos, pisos, portas, janelas e portões, encanamento de água, eletricidade, iluminação, faixas de segurança.
Zelar pela conservação dos materiais, utensílios e equipamentos sob sua responsabilidade, incluindo a manutenção da limpeza, organização e conservação do local de trabalho, observando as normas de segurança do trabalho e seguindo as instruções conforme as atividades desenvolvidas. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para selecao@colinasnet.com.br.

Atenção: o prazo é até o dia 14 de outubro, com o assunto MANUTENÇÃO – AB COLINAS.
A empresa oferece convênio médico, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados.

Clique aqui e veja mais da empresa em seu site.

Veja aqui matéria anterior sobre contratações da AB Colinas.