Que tal ver o pôr do sol do Mirante da Ponte Estaiada?

Pôr do Sol em Salto: excelente hora para você conhecer mais da nossa própria cidade

Tem muito saltense que não conhece Salto direito. Hoje, dia 18, amanhã e domingo você tem uma oportunidade raríssima e bonita: ver o pôr do sol do Mirante da Ponte Estaiada. Nas duas semanas de funcionamento noturno, mais de 320 pessoas passaram pelo local e levaram como lembrança, segundo palavras do prefeito Geraldo Garcia “um dos mais belos ângulos do pôr do sol do interior”.
O mirante ficará aberto de sexta, sábado e domingo, até as 21h. Com mais de 40 metros, esta é uma oportunidade de moradores e turistas apreciaram a visão panorâmica da cidade de uma forma diferente e admirar o pôr do sol, que é um dos mais belos da nossa região.
A iniciativa é uma continuidade do projeto “Um novo olhar”, iniciado em junho do último ano, que busca favorecer o turismo da cidade, ao mesmo tempo apresentar uma contemplação diferente aos moradores e turistas que passarem por Salto. Pensando nisso, a Secretaria anunciou que o Mirante da Ponte Estaiada estará aberto para visitação nos finais de semana e datas comemorativas e feriados prolongados, durante o período do Horário de Verão.