Que tal você professor fazer uma pós-graduação gratuita em Salto em 2021?

blog do nelson lisboa Salto
Instituto está com inscrições gratuitas para a pós-graduação em 2021

Atenção você que é professor ou professora!
Que tal uma pós-graduação em 2021, gratuita, oferecida em Salto?
Se isso te interessa, então não perca tempo e veja esta reportagem.
O Instituto Federal de Salto receberá até o dia 10 de janeiro de 2021 inscrições para o processo seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Temas Transversais.
O curso é gratuito e não possui mensalidades, taxa de matrícula ou taxa de inscrição para o processo seletivo.
Edital completo pode ser baixado em https://drive.ifsp.edu.br/s/HIAIUWav5bCnL77#pdfviewer.
Com toda a certeza, o curso interessa a todos os docentes da rede pública e particular de ensino, os profissionais da educação em geral e todos que sentem a necessidade de estudar os Temas Transversais, desde que graduados em curso de nível superior, de qualquer área reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
O curso será oferecido, no primeiro semestre de 2021, das 19h às 22h35, às terças e quartas-feiras, no Câmpus I à Rua Rio Branco, 1780 ou no Câmpus II localizado à Rua Francisco de Arruda Teixeira, 440.
Nos semestres letivos subsequentes, o curso poderá ser oferecido em novo local, a depender do término da construção das novas instalações do Câmpus Salto, situadas na Avenida dos Três Poderes, s/n, Salto/SP.
São ofertadas 30 vagas para o curso, com ingresso no 1º semestre de 2021.
As inscrições para o processo seletivo serão realizadas, exclusivamente, por meio de formulário digital a ser disponibilizado no endereço eletrônico https://slt.ifsp.edu.br/selecao-temastransversais-
2021.