Queimadas seguem castigando Salto cada vez mais e moradores de prédio se assustam com início de incêndio

blog do nelson lisboa Salto
Que mora perto do Maria José sofreu muito nos últimos dois dias em Salto (foto do leitor)

Definitivamente, nada parece parar a ânsia estúpida dos que tacam fogo na vegetação: dane-se a falta de chuva e de água, o ar, as pessoas doentes, a natureza, a vida (a deles, inclusive)

É impossível compreender o que leva alguém a colocar fogo na vegetação. E esse hábito estúpido tem ganhado cada vez mais adeptos em Salto.
Sem dúvidas não tem como aceitar a justificativa de quem faz isso. Preguiça? Maldade? Ignorância? Tudo isso junto, com certeza.
Enfim, hoje, dia 10, a cidade voltou a ser tomada por queimadas em vários pontos, como no Maria José, onde ontem houve queimada e hoje voltou a ocorrer no mesmo ponto.
Denuncie quem coloca fogo na vegetação.
Ligue 156 (GCM), 199 (Defesa Civil).
O telefone dos Bombeiros é o 193.

 

Susto: moradores de prédio na região do Bela Vista tiveram que sair às pressas devido ao início de um incêndio

 

Moradores de uma das torres de um condomínio vertical, na região do Parque Bela Vista, precisaram sair às pressas na tarde desta terça-feira. Um jovem de 14 anos, ao fazer alimento no forno elétrico, teria deixado o equipamento queimar e houve o início de um incêndio, segundo informações no 4º andar. O alarme disparou e todos tiveram que descer, conforme o treinamento dado. O princípio de incêndio foi controlado, sem danos maiores ao prédio, apenas ao apartamento.

Sempre mostramos a ocorrência de queimadas em Salto. Veja uma das matérias, clicando aqui.

Gostou do nosso conteúdo jornalístico? Então clique aqui e siga a gente no facebook.