“Quem atropelou, não socorreu e matou meu filho não pode ficar impune”, diz pai de jovem skatista morto domingo passado na Convenção

blog do nelson lisboa Salto
Luiz Carlos com o filho João e as filhas: dias difíceis com a impunidade e a ausência

Luiz Carlos terá um Dia dos Pais muito dolorido amanhã.
Tão grande quanto a ausência do filho de 18 anos, atropelado e morto no domingo passado, ele conviverá hoje, amanhã e sempre com a impunidade, com a injustiça de saber que o motorista atropelou o filho, não socorreu, fugiu e se esconde na sombra da covardia.
João Gabriel de Jesus da Silva, de 18 anos, foi atropelado e morto por um motorista em Itu, por volta das 21h45 no último domingo, dia 1º. Segundo o Boletim de Ocorrência elaborado, João Gabriel andava de skate quando foi colhido pelo carro, no cruzamento da Rodovia SP-79 com a Rua Antônio de Toledo Piza de Almeida, região próximo ao estádio municipal.
O jovem foi socorrido à Santa Casa de Itu, mas faleceu devido aos ferimentos graves.
O pai pede que as pessoas que souberem de algo para identificar o motorista que atropelou, não socorreu e fugiu, que informe às forças policiais, como através do 181 (Disque Denúncia) para que seja levado à Justiça e responda pelos seus atos, perante a lei. “Não vai trazer meu filho de volta, a tragédia está feita. Mas quem matou e fugiu que pague para que não atinja outros filhos e deixe outros pais destruídos”, disse.
Informações não oficiais apontam que possivelmente o motorista que atropelou João Gabriel estava dirigindo um veículo da marca Gol, da cor preta.

Siga nossa página no facebook. Clique aqui.