Quer melhorar o rendimento de sua empresa? Eliana Moreira ministrará curso especial no dia 29

Eliana mostrará no curso do dia 29 como os empreendedores poderão melhorar os rendimentos da empresa

Você está feliz com os resultados da sua empresa?

Inegavelmente você está interessado em se qualificar para melhor atuar no mercado?
Então essa matéria te interessa.
Desse modo, você precisa participar do “Empreenda Melhor”, um treinamento presencial em Salto com Eliana Moreira.
Saiba que o evento será em 29 de maio, no Espaço Sontag Louge, na Rua Floriano Peixoto, 2114, no Jardim Sontag (subindo para o Jardim das Nações).
Esse curso será ministrado para um grupo VIP de apenas 12 empreendedores para que se possa gerar o máximo de resultado para cada participante.

Será a chance de qualificar melhor quem iniciou seu negócio, sua revenda e quer crescer e ter sua independência financeira. “É possível e eu vou mostrar como”, diz Eliana.
Afinal, o que o participante vai aprender no treinamento do dia 29?
Eliana garante que vai mostrar o passo a passo que o empreendedor precisa saber para transformar a realidade atual do negócio, vender O DOBRO e finalmente ganhar dinheiro, em 60 dias.
Como se aprende a vender?
A própria Eliana responde: “Imagine comigo se você soubesse vender? Se soubesse como abordar seu cliente da maneira correta e não perder para concorrência? Aí sim você ia poder ter sua liberdade financeira para comprar as suas coisas, cuidar de você e da sua família, trocar de carro e até trocar de casa (e tudo isso com o seu próprio dinheiro)”.
Como DOBRAR as suas vendas em 60 dias?
No curso Eliana vai mostrar, sobretudo, a estratégia que eu usou para gerar mais de 900 milhões de reais para meu último projeto, em uma pequena cidade do interior paulista (Salto/SP) e como você pode aplicar para que você DOBRE os atuais resultados do seu negócio, seja ele pequeno, médio ou grande!
Assim, diante disso tudo, não perca a oportunidade do ano. “Imagine daqui um ano, se você não fizer nada você vai estar no mesmo lugar ou pior, porque nunca melhora, e só piora, né!?”, aponta Eliana.
Então, o empreendedor que desejar sair do vermelho e ganhar duas vezes mais dinheiro pode se inscrever no treinamento de Eliana Moreira, que será em 29 de maio, das 18h às 22h.
Valor do Investimento: R$ 97,00
Formas de pagamento: à vista boleto ou em 2x no cartão
Solicite o link da inscrição pelos whats (11) 96480-9937

Veja matéria com Eliana Moreira em nosso blog clicando aqui. 

Conheça o facebook de Eliana clicando aqui. 

Curta o canal de Eliana Moreira no youtube. Clique aqui.

Veja a opinião de um empreendedor que Eliana ajudou a se instalar em Salto durante o período em que ela foi secretária municipal.