Rogério Nogueira acompanha entrega da Estrada em Itu e confirma obra da Barragem do Piraí

governador Tarcísio de Freitas
Deputado acompanhou evento em Itu e elogiou investimentos do Estado em nossa região (A.I.Dep)

O deputado estadual Rogério Nogueira participou da entrega da obra de pavimentação da Estrada Municipal do Pinheirinho, em Itu, na manhã de quinta-feira (3/8) com a presença do o governador Tarcísio de Freitas.
A obra recebeu investimento de mais de R$ 30 milhões do Governo do Estado, num trecho de 16,9 km que liga a parte sul de Itu até a Rodovia Castelo Branco, proporcionando mais mobilidade e desenvolvimento para a região.
Além disso, ao Blog do Nelson Lisboa, o deputado afirma que: “Benefício importante e muito aguardado por todos que utilizam a via, especialmente agricultores, por facilitar o escoamento da produção local”.
Na cerimônia, o governador confirmou também uma obra ainda mais importante para a região, que é a da Barragem do Piraí.
Ainda usando da palavra, o governador disse que a construção deste reservatório garantirá abastecimento de água para Itu, Salto, Indaiatuba e Cabreúva, e foi viabilizada pelo recurso de R$ 70 milhões conquistada por Rogério Nogueira.
“Seguirei fazendo de tudo para acabar com o problema da falta de água, que preocupa os moradores de Itu e Salto todos os anos, além de reforçar a segurança hídrica de Indaiatuba e Cabreúva”, afirma. “Agradeço ao governador por dar reconfirmar a obra e sequência aos projetos iniciados na gestão anterior.”
Diante do fato de que você já chegou neste trecho da reportagem, reveja como foi a vitória de Tarcísio na região, CLICANDO AQUI.

Clique aqui e siga nossa página, caso você tenha chegado até aqui!