Salto oferece aulas gratuitas de capoeira e jiu-jitsu: vai perder?

Aulas de Capoeira em Salto
Interessados poderão se inscrever na Secretaria de Esportes (reprodução)

Inegavelmente é uma bela chance: quem curte capoeira ou jiu-jitsu pode se inscrever na Secretaria de Esportes

A cidade, por meio da Secretaria de Esportes, está com inscrições abertas para a prática de capoeira ou de jiu-jitsu.
É a oportunidade de você jovem se exercitar, sob a coordenação de professores responsáveis e aprender um esporte, além de cuidar da saúde.
As aulas de capoeira serão ministradas pelo mestre Jailton, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h, no Salão de Lutas do Jardim Santa Efigênia.
Já o jiu-jitsu terá aulas em dois locais:
1 Na quadra superior do Centro Esportivo João Luiz Guarda, no Buracão, às segundas e quartas-feiras, das 18h às 210h, para interessados com idade a partir dos 5 anos.
2 no Salão de Lutas do Jardim Santa Efigênia, aos sábados, das 15h às 16h30, para crianças a partir dos 6 anos.
Se interessou?
Saiba que a inscrição na própria Secretaria de Esportes (anexa ao Centro Esportivo João Luiz Guarda – Buracão), no Jardim Bandeirantes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Sendo assim, fique atento: os documentos necessários são: duas fotos, xerox do comprovante de residência, xerox do RG ou certidão de nascimento e para os menores é preciso estar acompanhado do pai ou responsável.
As vagas são limitadas e o preenchimento para cada modalidade segue os protocolos sanitários para evitar a disseminação da Covid-19.
Mais informações 4029-3025.

aulas de jiu_jitsu em Salto
Crianças poderão aprender a arte marcial

 

Capoeira é sempre um esporte muito bom e querido por todos. Veja uma reportagem que já divulgamos sobre um evento voltado aos jovens, com apresentações do esporte.