Salto precisa de uma unidade móvel do programa Bom Prato?

Salto precisa ter programa Bom Prato
Vereadores pedem a deputado intervenção para Salto receber uma unidade do Bom Prato Móvel

Vereadores Edival e Saudino pedem intervenção do deputado Rogério Nogueira para que o Estado prestigie a cidade com o serviço, em prol dos mais carentes

O Governo do Estado criou há pouco tempo o programa “Bom Prato Móvel”, para ampliar ainda mais o acesso dos mais carentes a refeições de qualidade e feita com carinho.
O serviço tem 20 unidades (caminhões) que distribuem a comida em locais de difícil acesso.
Diante do programa, os vereadores Vinícius Saudino e Edival Preto encaminharam ao deputado Rogério Nogueira pedido para que solicite ao Estado o envio do serviço para nossa cidade também.
Vinícius explica que o restaurante popular Bom Prato Móvel visa a distribuição de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social, facilitando o acesso às refeições das pessoas que tenham dificuldades físicas ou financeiras de locomoção até uma unidade do programa. “O transporte dos alimentos é feito em caixas hotbox para garantir a segurança sanitária e a temperatura das refeições, e o preço unitário das refeições é de R$ 1, mesmo valor das refeições em todos os restaurantes do programa”, disse o governo, em nota.
Veja o facebook do deputado clicando aqui.
Temos mostrado há anos o problema da população de pessoas em situação de rua. Relembre uma das matérias, clicando aqui.