SECOM inicia as inscrições para o “Kit Escolar 2022” para os associados

Secom de Itu
Trabalhadores da base do Secom na região precisam se atentar (Divulgação)

Teve início ontem, dia 7 de dezembro, as inscrições para o associado garantir do Kit Escolar de 2022, fornecido gratuitamente pelo SECOM em todas as unidades.
O cadastro prossegue até o próximo dia 7 de janeiro através do link https://bit.ly/3rHyvQn. A entrega dos materiais está prevista a partir do dia 24 de janeiro.
Vale ressaltar que para requerer o Kit Escolar oferecido pelo sindicato, o associado precisa fazer parte do quadro de associados até 30 de junho deste ano ou condição especial em Acordo Coletivo assinado com o SECOM, além de ter filhos em idade escolar, apresentar matrícula no caso de EMEI, Maternal ou Curso Superior para o ano letivo de 2022 e estar em dia com os cofres da entidade.
Sempre preocupado com o bem-estar da família dos comerciários e com uma proposta de atuação diferenciada em toda a região, o SECOM, presidido por Luciano Ribeiro, oferece outros inúmeros benefícios nas áreas da saúde, esportes e estética, auxiliando de forma transparente e dentro da legalidade com uma equipe jurídica capacitada os mais de 20 mil trabalhadores da sua base territorial.
“Nosso trabalho como Sindicato dos Comerciários é proporcionar aos trabalhadores e sua família qualidade de vida com benefícios que colaboram no seu dia a dia, além do suporte fundamental na área trabalhista. São centenas de kits escolares com produtos de ótima qualidade que proporcionarão uma experiência bacana aos jovens e uma economia essencial para as finanças da família neste momento”, explica Luciano Ribeiro, presidente do SECOM.
Destacam-se alguns benefícios do SECOM como o Salão de Beleza e Estética, atendimento médico e odontológico, kit Natalidade e Escolar, além dos espaços do Clube de Campo do SECOM em Salto/SP, Parque Aquático em Avaré/SP e Centro de Lazer dos Comerciários na Praia Grande/SP.

Fique atento e faça a sua inscrição!

Qualquer dúvida acione o SECOM via WhatsApp bit.ly/WhatsAppSECOM ou diretamente nas unidades.

☎Boituva – (15) 3263.2324
☎Cabreúva – (11) 4409.1449
☎Indaiatuba – (19) 3875.1294
☎Itu – (11) 4013.9300
☎Porto Feliz (15) 3261.4151
☎Salto (11) 4029.4899

www.secom.org.br

#sousecom #secom