Semana da Diversidade tem evento na Câmara e nova roda de conversa na Biblioteca Municipal, hoje, dia 4

palestra na semana da diversidade em Salto
Encontro na Biblioteca discutiu a Saúde do público LGBT em geral

Ontem, dia 3, na Biblioteca, presentes debateram a saúde LGBT+; palestras e encontros celebram diversidade e domingo tem a Parada de Salto

Felizmente Salto tem celebrado a diversidade sexual na semana do Orgulho LGBTQIAP+. Ontem, dia 3, na Biblioteca Municipal, rolou a primeira roda de conversa, hoje, dia 4 tem evento na Câmara às 14h e nova roda de conversa na Biblioteca.
Há eventos previstos para os dias 5 e 6 e o grande evento, dia 9, no Pavilhão das Artes, a 12ª Parada de Salto, quando estão sendo aguardados milhares de pessoas.
Saúde – Ontem, dia 3, com a assistente social Maria Wilma G. Rosati, todos os presentes na Biblioteca puderam debater a saúde LGBT+.
Hoje, dia 4, às 14h, será oficialmente aberta a Semana da Diversidade de Salto, com o uso da tribuna livre da Câmara Municipal.
Também hoje, às 19h30, os presentes poderão debater com o psicólogo clínico Amauri César Oliveira, o tema “aceitando quem você e o que pode ser”.
Amanhã, dia 5, às 10h, na subseção da OAB de Salto, na Rua Barão do Rio Branco, terá uma roda de conversa com a comissão de direitos humanos da Ordem dos Advogados do Brasil. Às 14h, haverá treinamento com funcionários da Prefeitura sobre diversidade no Auditório Maestro Gaó.
Na quinta-feira, às 14h, haverá novo treinamento para os funcionários da Prefeitura e às 19h há uma palestra com a secretária Mércia Falcini com o tema: “Meu filho é gay? E agora” em encontro com mães da diversidade, na Sala Paulo Freire.

12ª Parada de Salto

 

A semana da diversidade será encerrada no domingo, com a 12ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, através das Secretarias de Ação Social e Cidadania, Cultura e Saúde, e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
O evento começará às 14h, no Pavilhão das Artes.