Será que uma das 143 vagas abertas em Salto não é do seu interesse?

Blog do Nelson LisboaSendo assim, não perca tempo! Veja a relação de vagas anunciadas hoje pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador.
Além de não perder tempo, aproveite e mande seu currículo.
Boa sorte.
Afinal, são 143 vagas abertas em diversas áreas.

*Atendente de lanchonete 100 vagas: Ensino médio completo, disponibilidade para morar em outra cidade. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat até o dia 31/03/2021.

*Ajudante de motorista 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: luciana@replantambores.com.br.

*Carregador de carga e descarga 12 vagas: Ensino médio incompleto. Realizar o carregamento e descarregamento de veículos dos fornecedores. Os interessados deverão enviar o o cv para o e-mail: cdl.ltda.me@gmail.com. – Somente candidatos de Salto e Indaiatuba.

*Caseiro 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS. Realizar manutenção da casa, cortar grama, tratar a piscina, cuidar dos animais e horta. Os interessados deverão enviar o cv para o whastsapp: (11) 9.4647-1835 com Leila.

*Cozinheiro 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de 6 meses comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: elenice@cucinare.com.br até o dia 26/03/2021.

*Designer gráfico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, trabalhar com criação de artes e manipulação de imagens. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: wvisage@wvisage.com.br até o dia 30/04/2021.

*Jardineiro 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência na função, atividades pertinentes ao cargo de jardineiro. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao@samurayseguranca.com.br até dia 17/03/2021.

*Mecânico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, reparação automática em manutenção preventiva e corretiva de automóveis de passeio e utilitários com experiência em diagnósticos e reparação de motor e câmbio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh_lucas@empresasmaggi.com.br até o dia 30/03/2021.

*Metrologia 2 vagas: Ensino médio completo, curso básico de informática, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 15/03/2021.

*Motorista 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH: “A/C, disponibilidade de horário. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: jrvendasmanutencao@gmail.com ou comparecer ao endereço Rua Cabo Verde, 55B Jd Planalto até o dia 08/03/2021.

Motorista de caminhão 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência na função, com CNH “D”. Entrega de materiais de construção. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br até o dia 10/03/2021.

*Operador de plasma CNC: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, o candidato irá efetuar corte em chapas em plasma CNC. Os interessados deverão comparecer no endereço: Rua Cabo Verde, 55B, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00 até o dia 10/03/2021.

*Operador de atendimento 10 vagas: Vaga exclusiva para PcD, Ensino médio completo. Atendimento ao cliente por telefone, solicitações diversas, relacionadas aos seus produtos e serviços. Os interessados deverão enviar o cv para os e-mails: ana.carvalho@fisglobal.com ou silmara.xavier@fisglobal.com até o dia 30/06/2021.

*Oficial de serviços gerais 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade de horário, alvenaria, e outras estruturas, preparam canteiro de obras, limpam máquinas e ferramentas e auxiliam nos trabalhos de montagens eletromecânicas. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: el@elengenharia.com.br até o dia 31/03/2021.

Oficial de serviços gerais 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, (devido ao difícil acesso ao posto de trabalho seria um diferencial a pessoa ter veículo próprio). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@grupogta.com.br até o dia 30/03/2021.

*Serralheiro de alumínio 1 vaga: ( Fabricação de portões) Ensino fundamental completo, experiência em CTPS, com CNH “A/B” e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: mariluci.portec@gmail.com até o dia 30/04/2021.

*Soldador 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 15/03/2021.

*Soldador MIG 1 vaga: Ensino médio completo, curso básica de informática, experiência comprovada em CTPS. Soldar chassis, para-choque e reformar baú. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: falcaoequipe1999@hotmail.com até o dia 31/03/2021.

*Técnico em segurança do trabalho 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH “B”, curso básico de informática, disponibilidade para viagem. Cuidar do controle de Epis e ferramental, fazer visitas para auxiliar colaboradores em campo, treinar e dar auxílio aos colaboradores. Os interessados dverão enviar o cv para o e-mail: ana.rrconstrutora@hotmal.com.

*Torneiro mecânico CNC 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS com usinagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: contato.hctec@terra.com.br.

*Vendedor de esquadrias de alumínio 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH”A/B” e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: mariluci.portec@gmail.com até o dia 30/04/2021.

*Vendedor externo 1 vaga : Ensino médio completo, experiência comprovada em CPTS, com CNH e veículo próprio. Elaboração de contratos projetos; identificar oportunidades de novos negócios. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rhescolasalto@gmail.com até o dia 22/03/2021.

*Vendedor interno 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso básico de informática. Atendimento de clientes presencialmente e via telefone, processa e gerencia pedidos de clientes. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: william.santos@wgbautomacao.com.br até o dia 30/03/2021.

O Blog do Nelson Lisboa sempre mostra vagas de emprego. Veja uma das matérias já divulgadas, clicando aqui.