Silvano pede doação para sua nova perna mecânica para ele voltar a trabalhar

doação para nova perna mecânica
Silvano, chapeiro de alto nível e fera em informática, quer ajuda para poder voltar a trabalhar e a ser útil, além de cuidar da família

Silvano, o popular Silas, morou em Salto muitos anos, exímio chapeiro e fera em informática, precisa de ajuda e você pode ser útil

Silvano Ferreira, 33 anos, precisa de sua ajuda. O jovem foi vítima há alguns anos de um acidente de trânsito com sua moto. O motorista envolvido não parou e não ajudou no socorro e ele, depois de socorrido, com a gravidade do caso, perdeu a perna esquerda.
O jovem recebeu uma prótese do SUS, que se quebrou e ele busca ajuda para custear uma nova prótese.
Ele morou anos em Salto, no Jardim das Nações. É um exímio chapeiro de lanche, é muito bom em informática e manutenção de computador e hoje precisa de ajuda.
Atualmente ele mora em Itu. “Atualmente, me encontro desempregado. Não tenho interesse em me aposentar; pelo contrário, meu desejo é obter uma prótese de qualidade para que eu possa trabalhar e acompanhar o crescimento do meu filho, que tem um ano e cinco meses”, diz.
Emprego – Você empresário de Itu que se sentir tocado, poderá ajuda-lo, contratando-o.
Silas, o popular “Saci”, em Itu, é nosso conhecido. Homem sério, honesto, respeitador e muito inteligente.
Em seu texto ele diz: “possuo ensino médio completo e já participei de diversos cursos. Caso você tenha uma empresa e esteja em busca de um funcionário disposto a aprender, gostaria de ressaltar que minha ambição vai além da questão da perna. Tenho o desejo de contribuir para a sociedade, assim como sempre fiz, pois comecei a trabalhar aos 12 anos”, afirma.

O endereço da vakinha online do Silas é

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-saci-a-entrar-no-mar

Seu perfil no instagram para possíveis contatos está aqui. CLIQUE E VISITE!