Sindicato dos Metalúrgicos oferece aulas de condicionamento físico

Aulas de ginástica para idosos em Salto
Espaço do sindicato é usado para aulas de condicionamento para idosos

Seguindo todas as medidas de segurança contra a Covid-19, o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas (STIM Salto) está retomando a parceria com a professora Hellen Conral que dá aulas de condicionamento físico no salão social do sindicato.
Para o presidente Sandro Garcia, “este é um momento de grande satisfação para nossa direção. Sentíamos falta das aulas da Professora Hellen nas terças e quintas-feiras”.
O sindicato fica em uma região privilegiada da cidade, rodeada por bairros predominantemente constituído por moradores idosos que necessitam de um espaço para se exercitar, cuidar da saúde e do condicionamento físico e a retomada das aulas supri essa necessidade.
Considerando o momento delicado que vivemos em nossa cidade, o Sindicato tem incorporado novos projetos sociais. Sandro lembra que nesse período de pandemia, distribuímos centenas de cestas de alimentos para as famílias carentes e trabalhadores desempregados.
Requisitos participar das aulas:
* Ter 50 anos ou mais;
* Cópia da Carteira de Vacinação Covid-19 para anexar ao cadastro;
* Procurar a Prof. Hellen, nos dias e horários das aulas (terça e quinta-feira, das 07h às 08h). Na Rua Antônio Vendramini, 258 – No Salão social do Sindicato dos Metalúrgicos. (Próximo a Rodoviária).
Veja o site do sindicato clicando aqui.