Só falta você comprar um terreno no Residencial Barnabé, em Salto

Residencial Barnabé em Salto
Empreendimento, com acesso pela Estrada do Guarujá, está com vendas da segunda fase

Se você não comprou na 1ª fase, não perca a chance, procure seu corretor de imóveis e compre logo na fase 2; imóvel nunca desvaloriza e você tem a segurança Granova Prata

A empresa Granova Prata, além de comemorar a venda de 100% dos lotes da 1ª fase do Residencial Barnabé, na região do Jardim das Nações, com acesso pela Estrada do Guarujá, deu início às vendas da 2ª fase do empreendimento, com 420 lotes residenciais e comerciais, a partir de 187 m2 e com preços a partir de R$ 89 mil, financiados em até 120 vezes e com entrada facilitada.
E os motivos para o sucesso de venda são muitos:
– excelente localização do empreendimento,
– Topografia privilegiada,
– Loteamento é o primeiro de uma nova região em desenvolvimento da cidade,
– Empreendimento com o selo de garantia “Granova Prata”.
– Empreendimento tem área reservada pela família para a cidade construir uma nova adutora de água.

Quer comprar um terreno no Residencial Barnabé?

– Procure uma das imobiliárias de Salto ou
– Fale diretamente com a Granova Prata (11) 4602-8888
– Acesse

Doação – A família Barnabé, dona da área, doou cerca de 21,9 mil m2 de área do empreendimento para Salto construir uma nova ETA e ampliar o abastecimento de água da região. “A concessão demonstra a preocupação e a empatia da família Barnabé com as dificuldades de fornecimento de água aos saltenses e o respeito ao meio ambiente”, afirma Mauro.
A família Barnabé é originária da Itália e está no Brasil desde 1881, com a vinda dos imigrantes Serafim Bernabé e Giulia Paola Maria Grechi. Entre os sucessores, Renato Bernabé, o popular Dinho, era pecuarista e agricultor em Salto, herdeiro de parte da antiga fazenda Deserto (1914), hoje conhecida como Fazenda Guarujá. Ele casou-se com Alcyra Baya Barnabé e teve 3 filhas: Viviann, Sandra e Márcia, criadoras da empresa Alma Guarujá Ltda e Real Vissama Ltda, através das quais investem no potencial de Salto, mantendo a relação da família iniciada há mais de 1 século.

Residencial Barnabé em Salto
Membros da família Barnabé no ato de doação simbólica da área para futura ETA no Residencial Barnabé