Soltem os rojões: campo do Jardim das Nações deve ser reinaugurado no dia 26

Campo do Jardim das Nações
Equipes da Prefeitura, como da Secretaria do Meio Ambiente, correm para o campo estar com gramado tinindo no dia 26 (A.I.Pref.)

Felizmente está perto o fim da agonia dos torcedores do Nações Futebol Clube, a galera da Máfia: campo fechado desde o final de 2020 será reaberto no dia 26

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, espera reinaugurar no dia 26 de março, último domingo do mês, o campo do centro de lazer Arlindo Bonardi, no Jardim das Nações II.
Fechado desde o final de 2020 para troca do gramado e outras melhorias, a reinauguração demorou mais que o esperado porque problemas com o gramado exigiram muito trabalho da Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da CSO Ambiental e outros órgãos. “Deu muito trabalho, mas com empenho e soluções criativas, esperamos entregar para a comunidade o campo novinho”, garante o secretário Flávio Garcia, ouvido pelo Blog do Nelson Lisboa.
O evento do dia 26 será organizado pela Secretaria de Esportes e deve reunir muitos convidados. Mais detalhes nas próximas semanas.
Aulas – O campo Arlindo Bonardi pronto será essencial para a retomada das escolinhas de futebol no bairro. Com novos técnicos contratados, a expectativa é pela retomada das aulas no bairro.
Mais informações, inclusive sobre a programação de horários de cada modalidade, também pelo fone (11) 4029-3025, de segunda a sexta, das 8h às 17h!

Reveja uma das reportagens feitas em nossa página sobre as obras no campo do Jardim das Nações.

 

E DEVE VIR MAIS NOVIDADES PARA O CAMPO DO JARDIM DAS NAÇÕES EM BREVE

 

Embora não possamos falar muitos detalhes, é praticamente certo que no dia 26 o prefeito Laerte Sonsin, durante a reabertura do campo do Jardim das Nações, anuncie uma grande novidade para o local, que deixará a Torcida da Máfia, o time do Nações e a comunidade da região muito felizes. Aguardemos. Sentados (sacou?! rsss).

O que será? Clique aqui e deixe seu comentário em nosso facebook. 

O facebook da torcida está aqui. clique