Temporais adiam shows de hoje, dia 13, do Tomorrowland Brasil

tomorrowland Brasil
Festival, um dos maiores do mundo, ocorre no Parque Maeda, em Itu (fotos: divulgação)

Organização adia shows desta sexta devido aos impactos das chuvas de ontem, dia 12

Os amantes da boa música eletrônica que aguardaram 7 anos para curtir a nova edição do Tomorrowland Brasil, no Parque Maeda, em Itu, não poderão curtir hoje, dia 13, os muitos shows da organização.
É que a organização divulgou nesta 3ª feira que diante das chuvas e alagamentos, foi preciso adiar a realização do festival, que acontece no Parque Maeda, em Itu, na data de hoje.
“Devido aos fortes temporais, chuvas e alagamentos durante o dia de ontem (12), as áreas internas do Tomorrowland, estacionamentos e vias de acesso estão muito danificadas. Em função desses acontecimentos, foi anunciada a não realização do festival na data de hoje, sexta-feira, 13 de outubro”, diz a nota oficial.
“Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas”, anunciou a organização em comunicado publicado nas redes sociais.
Além disso, para os visitantes do DreamVille, o festival de música eletrônica anuncia uma programação especial com a abertura do The Gathering Stage. Informações sobre reembolso serão divulgadas em breve pela organização.
Veja mais em https://www.facebook.com/TomorrowlandBrasil

Blog do Nelson Lisboa
Evento é um dos maiores do mundo e esperava 60 mil pessoas hoje