Tintas Eucatex lançam nova acrílica Super Premium

Eucatex Tintas em Salto
produto traz nova tecnologia e mais rendimento (divulgação)

Concebida a partir de pesquisa com pintores e consumidores, é a primeira tinta acrílica pronta para uso, sem necessidade de diluição

Decidir a tinta ideal para o seu ambiente é uma tarefa muito mais fácil quando a sua escolha é Tintas Eucatex, uma das mais conceituadas marcas do país. Agora o portfólio fica ainda mais rico com a nova versão da Eucatex Super Premium, a primeira tinta acrílica pronta para uso, ou seja, que dispensa diluição.
Em embalagem inovadora com efeito 3D, a nova Super Premium responde a uma demanda do mercado. “Por meio de pesquisas junto a pintores e consumidores, identificamos que um dos principais obstáculos para o processo de pintura é a diluição e, com base nisso, desenvolvemos um produto de altíssima qualidade e de performance excepcional”, afirma Argemiro Sanches, gerente de Produtos da Tintas Eucatex.
“Este novo produto é uma tinta acrílica na categoria super premium, pronto para uso, não precisa diluir! Abriu, mexeu, pintou!”, completa Sanches.
A nova fórmula do Eucatex Super Premium em relação à formulação anterior trouxe melhoria também no rendimento, que passou de 150m² para 170m² de pintura acabada e com apenas 2 demãos para se conseguir cobertura total da superfície a ser pintada.
A nova Eucatex Super Premium também pode ser aplicada diretamente no mofo, pois possui quatro vezes mais aditivos contra mofo, fungos e algas. De uso interno e externo, possui ainda super lavabilidade, alta resistência à ação do sol, chuva e maresia.
O produto se apresenta em acabamento fosco, com oito cores prontas e também em mais de 5000 cores no Eucatex E-Colors, o sistema de pigmentação de tintas disponível em várias lojas de tintas e material de construção.
Saiba mais – A Tintas Eucatex é uma empresa que trabalha desenvolvendo produtos de qualidade garantida, matérias-primas de última geração, tecnologia de ponta, laboratório e fábrica bem equipado, muita inovação, garantindo a sua casa mais bonita e protegida com o máximo em durabilidade.