Valentina Boutique: roupas exclusivas para você arrasar no verão!

Flaviana espera sua visita para escolher o melhor look

A Valentina Boutique, da Rua Hungria, 317, no Jardim das Nações, espera sua visita. A proprietária Flaviana garante que você terá facilidade de estacionar e um atendimento vip para você arrasar no verão com um look exclusivo, montado dentro do que você precisa e procura. “Venha nos conhecer. Venha tomar um café ou um suco com a gente e conhecer nosso catálogo de roupas exclusivas. O estacionamento é fácil, não tem aquela correria do centro e você não encontrará alguém com seu look na balada. Espero vocês”, diz Flaviana.
A loja tem um amplo catálogo de blusas, shorts, vestidos e macaquinhos, além de bolsas, carteiras e bijuterias para você montar aquele super look para a balada, para o trabalho e para o seu dia a dia. Quer agilizar? Peça o catálogo por whats, pelo instagram ou facebook.
Dicas da semana: Flaviana afirma que o verão pede muitas peças em neon, que dão um look moderníssimo. Ela sugere ainda uma peça “podrinha”, sim isso mesmo. Chama-se podrinha porque é uma peça versátil que combina com qualquer look e qualquer sapato, chinelo, sandália ou rasteirinha.
Visite a loja. O pagamento pode ser no débito ou em até 3 vezes no crédito.

Serviço:
Valentina Boutique
Endereço: Rua Hungria, 317, no Jardim das Nações (entrando pela Floriano Peixoto, a terceira rua do bairro à direita; entrando pela Marechal Deodoro, a segunda rua à esquerda; entrando pela Avenida Migrantes, vire à esquerda na Floriano e à direita na Hungria).
Whats: (11) 99582-4691
Redes sociais: @valentinaboutiquejf
Atendimento: Terça à sexta das 10h às 19h
Sábado das 9h às 13h

 

Veja em nosso facebook um álbum de fotos com excelentes looks sugeridos pela Valentina Boutique. Clique aqui.