Veja como serão os desfiles do 7 de Setembro em Salto e em Itu

Desfile de 7 de Setembro em Salto
Desfile ocorrerá no Calçadão, em Salto

Ato cívico deve reunir milhares de pessoas no Calçadão, artesãos estarão na Praça XV e também em Itu, na Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes

Amanhã, dia 7, independentemente de alguns grupos partidários do ex-presidente Bolsonaro, na internet, estarem com uma campanha do “fique em casa” de protesto, está sendo esperado em todo o país, um grande dia de celebração da independência do país, com o tradicional desfile do 7 de Setembro.
Em Salto, a Prefeitura espera milhares de pessoas no Calçadão, a partir das 8h30, quando cerca de mil pessoas, principalmente estudantes, desfilarão com o tema “Salto 325 anos – O amor à Pátria começa pelo amor a nossa cidade”.
A saída do desfile será no cruzamento com a Rua 9 de Julho.
Além de estudantes, é certo que desfilarão instituições militares, entidades, organizações sociais e artísticas.

ATENÇÃO PARA O TRÂNSITO NO DIA 7, EM SALTO!

Devido ao Desfile, as ruas e travessas centrais estarão interditadas para o trânsito e o público poderá acessar o local do desfile, pelas vias alternativas.
O tráfego de veículos no trecho da Avenida Dom Pedro II entre a Rua Floriano Peixoto até a Rua Albuquerque Lins, assim como 9 de Julho e Prudente de Moraes (trecho entre as ruas José Revel e Rui Barbosa) não será permitido neste dia, a partir das 6h. O trânsito será liberado após o término do desfile.

PRESTIGIEM OS NOSSOS ARTESÃOS

Amanhã, além de celebrarmos a independência do país, quem for ao desfile em Salto poderá prestigiar os nossos artesãos.
É que a Associação Salto Arte estará na Praça XV de Novembro, das 8h às 15h, com barracas de artesanato, souvenirs e alimentos, para receber a população após o Desfile Cívico.

A Associação Salto Arte possui Termo de Parceria com a Secretaria de Turismo e está todos os sábados, domingos e feriados no Complexo da Cachoeira e Monumento à Padroeira Nossa Senhora do Monte Serrat.

VEJA COMO SERÁ O DESFILE EM ITU

Segundo a Prefeitura, o Desfile da Independência ocorrerá na Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes e para a realização da parada, a avenida estará interditada a partir das 5h de amanhã.
As ações cívicas terão início às 8h, com a solenidade de Hasteamento das bandeiras oficiais, na Praça Duque de Caxias, seguida pelo desfile, às 9h, que ocorre na Avenida Octaviano Pereira Mendes.
Participarão diversos grupos, reunindo o Regimento Deodoro, estudantes, professores, diretores, policiais, bombeiros, membros de associações e ainda a apresentação da Banda Marcial Municipal de Itu.

desfile em Itu
Ato Cívico ocorrerá na Avenida. Dr. Octaviano Pereira Mendes, em Itu (A.I.ITU)

Quer comentar? Bora pro nosso face? Clique aqui.