Veja porque comprar na Brechic é bacana e custa muito pouco

blog do nelson lisboa salto
Jocemara, dona da Brechic espera sua visita

Estamos chegando no Natal e você que procura uma opção barata, segura, cheia de variedades e produtos legais, precisa conhecer a Loja Brechic Tesouros Escondidos, da Rua Itapiru, 1.154, no Parque Bela Vista (bem pertinho da esquina com a Rua John Kennedy) .
A loja de brechó tem tudo em roupas novas e seminovas, sapatos, sapatilhas melissas, semijóias, roupas masculinas, bolsas e muito mais.
Você sabia que comprar em brechó é muito bacana, é chique e ainda custa muito pouco? Veja alguns motivos:

1 – Comprar em brechó faz bem ao meio ambiente

Quem compra roupa seminova, ajuda a economizar energia e recursos naturais usados ​​na produção de roupas, em todas as suas etapas.
Comprar na Brechic Tesouros Escondidos evita que roupas usadas parem em aterros sanitários e também poupa a energia que seria necessária para fabricar novas roupas.

2 – Roupas seminovas consomem menos água

Sabia que para produzir uma calça jeans se consome, em seus processos, cerca de 10 mil litros de água, fora o impacto que causa ao meio ambiente.
Uma camiseta de algodão requer cerca de 2,5 mil litros de água, em média, para ser adequado.

3. Consumo mais responsável

Consumir de forma mais responsável, evitando comprar peças em excesso e que não serão muito usadas, também é uma forma de poupar a natureza.

blog do nelson lisboa salto
Loja tem grande variedade de roupas masculinas e femininas

4. Economize dinheiro

Visitar a Brechic em Salto é uma forma de você ser um consumidor responsável e que ainda terá uma chance de economizar muito dinheiro.

blog do nelson lisboa salto
Na Brechic você pode economizar em calçados e sapatilhas

5. Fazer bem para a natureza e para a comunidade

Comprar roupa seminova te dá uma chance de economizar, comprar itens de excelente qualidade e permitir que os produtos sejam úteis por muito mais tempo.

Acompanhe a página da Brechic no facebook.

Ao visitar a loja, diga a proprietária que viu a reportagem em nosso blog .

Mais informações ligue (11) 96495-6038, com Jocemara.

blog do nelson lisboa salto

 

Preço, apoio ao microempreendedor e chance de achar tesouros

Jocemara afirma ainda que quem compra em brechós ajuda a economia da cidade, incentivando pequenos empreendedores como ela. “Eu atuo com carinho e amor, procuro os melhores produtos para os meus clientes e me esforço para fazer a diferença para quem compra comigo”, diz.
Os clientes da Brechic ainda podem garimpar “verdadeiros tesouros”, rou-pas exclusivas, vintages. Visite a loja ee veja tudo que pode encontrar para montar o look que você sempre quis.
E tudo isso, com um preço bem bacana.

blog do nelson lisboa salto
Jocemara oferece opções interessantes em semijoias para você aperfeiçoar o look