Veja se uma das 119 vagas de emprego abertas em 39 áreas interessa para você

Vagas de emprego em Salto
Profissionais para linha de produção são procurados por empresas em Salto (reprodução)

Quem está desempregado, com toda a certeza, tem pressa.
Sendo assim, confira se uma das 119 vagas de emprego abertas em Salto, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) interessa para você.
Por outro lado, se não for o seu caso, marque o seu amigo ou envie para ele o link da matéria.

*Ajudante de obra 1 vaga: Ensino fundamental completo, disponibilidade para viagem. Executar serviços destinados a construção civil, disposição para serviços pesado/força. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: atendimento@raocuboengenharia.com até o dia 15/04/2021.

*Auxiliar de linha de produção 30 vagas: Ensino fundamental completo. Trabalho artesanal em metalurgia, operação de máquina, trabalho com ferramentas de corte, serra e lixadeira. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 30/05/2021.

*Auxiliar de cozinha 2 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiência de 4 meses na função. Limpeza do material de trabalho, separo e manuseio dos alimentos que serão utilizados. Os interessados enviar o cv para o e-mail: auribixpizzaria@gamil.com até o dia 30/03/2021.

*Auxiliar de logística 5 vagas: Ensino médio completo, carga e descarga de mercadoria. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: erica.caputo@manserv.com.br até o dia 31/03/2021.

*Auxiliar de pizzaiolo 6 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de 4 meses na função. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: auribixpizzaria@gmail.com até o dia 30/03/2021.

*Analista de automação 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH “B”, (somente candidatos de Salto). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento@baseautomacao.com.br até o dia 30/04/2021.

*Atendente de balcão, telefone e conferente 5 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, curso básico de informática. Retirada de pedido no balcão, telefones e redes sociais. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: auribixpizzaria@gmail.com até o dia 30/03/2021.
*Ajudante geral 3 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, manutenção e limpeza em jardim, realizar os cortes de gramas e rastelamentos, varreção, lavação e limpeza em banheiro e pátios. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: mari@vallerh.com.br até o dia 05/04/2021.

*Auxiliar de serviços gerais 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@grupogta.com.br até dia 30/04/2021.

*Carregador de carga e descarga 12 vagas: Ensino médio incompleto. Realizar o carregamento e descarregamento de veículos dos fornecedores. Os interessados deverão enviar o o cv para o e-mail: cdl.ltda.me@gmail.com. – Somente candidatos de Salto e Indaiatuba.

*Caseiro 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS. Realizar manutenção da casa, cortar grama, tratar a piscina, cuidar dos animais e horta. Os interessados deverão enviar o cv para o whastsapp: (11) 9.4647-1835 com Leila.

*Designer gráfico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, trabalhar com criação de artes e manipulação de imagens. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: wvisage@wvisage.com.br até o dia 30/04/2021.

*Designer gráfico/Marketing 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH “B”. (somente candidatos de Salto). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento@baseautomocao.com.br até o dia 30/04/2021.

Empregada doméstica 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência de seis meses comprovada em CTPS, saber cozinhar. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: denisezac@terra.com.br até o dia 10/04/2021.
*Mecânico de automóveis 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, reparação automotiva em manutenção preventiva e corretiva de automóveis de passeio e utilitários com experiência em diagnósticos e reparação de motor e câmbio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao@empresasmaggi.com.br até o dia 30/03/2021.

*Mecânico de manutenção 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH. Experiência em hidráulica e pneumática, montagem de componentes eletrônicos, leitura e interpretação de desenhos, desejável conhecimento em comando elétricos. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@vibrafort.com.br.

*Mecânico de máquina (linha amarela) 2 vagas: Ensino médio completo, experiência de 6 meses comprovada em CTPS, com CNH “B”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@gbase.com.br até o dia 23/04/2021.

*Motoboy 3 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH”A” e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: auribixpizzaria@gmail.com até o dia 30/03/2021.

*Motorista entregador 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, curso básico de informática, disponibilidade para viagem, com CNH “A/B”. Responsável pela entrega e retrada de equipamento, cumprindo a agenda diária , zelando pela segurança e conservação do veículo utilizado. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: itu@casadoconstrutor.com.br até o dia 31/03/2021, com o título: P-CCSALTO.

*Operador de atendimento 10 vagas: Vaga exclusiva para PcD, Ensino médio completo. Atendimento ao cliente por telefone, solicitações diversas, relacionadas aos seus produtos e serviços. Os interessados deverão enviar o cv para os e-mails: ana.carvalho@fisglobal.com ou silmara.xavier@fisglobal.com até o dia 30/06/2021.

*Oficial de serviços gerais 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade de horário, alvenaria, e outras estruturas, preparam canteiro de obras, limpam máquinas e ferramentas e auxiliam nos trabalhos de montagens eletromecânicas. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: el@elengenharia.com.br até o dia 31/03/2021.

Oficial de serviços gerais 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, (devido ao difícil acesso ao posto de trabalho seria um diferencial a pessoa ter veículo próprio). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@grupogta.com.br até o dia 30/03/2021.

*Operador de máquina (pá carregadeira) 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de 3 meses comprovada em CTPS, com CNH “C”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: larissa.oliveira@gbase.com.br.

*Pintor industrial 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis comprovada em CTPS, com CNH. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: adm@igancheiras.com.br ou comparecer com o cv na Rua Roque Lazzazera, 330 até o dia 30/04/2021.

*Pizzaiolo 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, preparar a massa, os recheios e temperos. Coordenar a equipe de cozinha e controlar o estoque de ingredientes. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: auribixpizzaria@gmail.com até o dia 30/03/2021.

*Programador e operador de torno CNC 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Programar e e operar torno CNC, desejável ter programado torno com comando MCS. Leitura e interpretação de desenho técnico. Manuseio e leitura de paquímetro e micrometro. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@vibrafort.com.br até o dia 30/03/2021.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CPTS, com CNH “B”, curso de solda e metrologia. Experiência em atvidades de solda, corte e materais, pintura em geral, lixadeira, policorte, furadeira e esmilhadeira. Irá confeccionar peças e segurança suporte, eleboração de dispositivos. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: fabiolamadeira@tklbrasil.com.

*Serralheiro de alumínio 1 vaga: ( Fabricação de portões) Ensino fundamental completo, experiência em CTPS, com CNH “A/B” e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: mariluci.portec@gmail.com até o dia 30/04/2021.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso de solda e metrologia e informática, com CNH “B”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecaoidt@tklbrasil.com.

*Soldador MIG 1 vaga: Ensino médio completo, curso básica de informática, experiência comprovada em CTPS. Soldar chassis, para-choque e reformar baú. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: falcaoequip1999@hotmail.com até o dia 31/03/2021.

*Soldador Mig 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS. Preferencialmente ter leitura e interpretação de desenhos, operar maçarico e ou plasma de corte manual. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@vibrafort.com.br.

*Técnico em segurança do trabalho 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH “B”, curso básico de informática, disponibilidade para viagem. Cuidar do controle de Epis e ferramental, fazer visitas para auxiliar colaboradores em campo, treinar e dar auxílio aos colaboradores. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ana.rrconstrutora@hotmal.com.

*Técnico em automação industrial 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH “B”. (candidatos somente de Salto). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento@baseautomacao.com.br até o dia 30/04/2021.

*Torneiro mecânico CNC 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS com usinagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: contato.hctec@terra.com.br.

*Vendedor de esquadrias de alumínio 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH”A/B” e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: mariluci.portec@gmail.com até o dia 30/04/2021.

*Vendedor interno 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso básico de informática. Atendimento de clientes presencialmente e via telefone, processa e gerencia pedidos de clientes. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: william.santos@wgbautomacao.com.br até o dia 30/03/2021.

*Vendedor interno 4 vagas: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH “B”.(somente candidatos de Salto). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento@baseautomacao.com.br até o dia 30/04/2021.

*Vendedor 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática, com CNH”A/B”, disponibilidade para viagem. Realizar vendas ativas e receptivas, através do telefone, internet, presencialmente e demais ferramentas disponíveis nas lojas, seguindo o roteiro estabelecido pela empresa, auxiliando o cliente. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: itu@casadoconstrutor.com.br com o título: P-CCSALTO até dia 31/03/2021.

*Zelador 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH, curso de informática e NR 10. Os interessados deverão enviar o cv para o whatsapp (19) 97148-5660.

Veja mais em https://salto.sp.gov.br/pat/

Siga nossa página no instagram. Clique aqui.