Veja só que legal: Salto vence a 1ª, fora de casa, na Copa Record de Futsal

Copa Record de Futsal Adulto
Equipe estreou bem na disputa e teve a presença do secretário de esportes na torcida (Foto: arquibancada futebol clube)

Inegavelmente não poderia ter sido melhor o início da disputa. Veja só: o futsal masculino adulto da Secretaria de Esportes de Salto fez uma boa estreia na Copa Record 2023. Mesmo jogando fora de casa, ontem, dia 21, em Tatuí, venceu os locais por 1 a 0, abrindo o Grupo 11 da competição, da região de Sorocaba.
O gol desta importante vitória saltense foi marcado por Kebinho, logo no início da etapa final.
Agora, o time saltense fica na expectativa para receber Sorocaba, em jogo marcado para o dia 12 de setembro, terça-feira, às 20h na quadra principal do Centro Esportivo João Guarda, com acesso liberado para o público. Antes disso, porém, no próximo dia 29, Sorocaba joga em casa contra Tatuí.
Ainda segundo os organizadores, pelo regulamento, as equipes jogam entre si, dentro dos grupos, em turno único, classificando-se apenas a primeira colocada à chamada Série Ouro. As demais integram a Série Prata na fase seguinte.
Além do Grupo de Salto (11), os demais desta região de Sorocaba estão assim: 12 – Angatuba, Porangaba e Boituva; 13 – Itapeva, Itapetininga e Capão Bonito; e 14 – Piedade, Salto de Pirapora e Iperó.

Em 2019, apenas para você recordar, o Blog do Nelson Lisboa mostrou que a final feminina da Copa Record foi realizada em Salto. Reveja a matéria CLICANDO AQUI.

Agora que você chegou até aqui, quer comentar? Visite nosso facebook. Clique aqui.

#blogdonelsonlisboa #coparecord #recordpaulista