Vereador ituano Rodrigo Macruz quer transformar Estrada Parque em pista de caminhada nos finais de semana

Blog do Nelson Lisboa Estrada Parque Itu
objetivo do projeto do vereador é transformar estrada, nos finais de semana, em um grande passeio público (fotos: reprodução)

Em síntese a ideia é sim muito boa.
Com toda a certeza, com o Estado apoiando e as cidades de Itu e Cabreúva também, a população regional tende a ganhar muito.
O vereador ituano Eduardo Macruz quer transformar a Estrada Parque, nos finais de semana, em um local fechado para veículos, onde moradores de toda a região poderiam ir se divertir.
Segundo o vereador disse em sua rede social, o projeto visa, transformar a Estrada Parque num ponto de lazer e turismo para a população, “onde, nos finais de semana as pessoas vão poder andar de bicicleta, caminhar, andar a cavalo e ter momentos de lazer junto à natureza, com mais segurança”.
Assim sendo, o vereador diz que o projeto se chama “A Estrada Parque é Nossa” e foi elaborado junto com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e conta com total apoio do Secretário de Turismo de Itu, Vinícius Salton.
A primeira etapa é as prefeituras de Itu e Cabreúva se programarem para instalar as placas de sinalização e dispor de viaturas para uma maior segurança da população.

“E depois vai ser só alegria! Vamos pedalar e principalmente andar por esse verdadeiro itinerário cultural turístico, que é a Estrada Parque! Umas das jóias de Itu!”

Clique aqui e acompanhe a rede social do vereador na internet.
E clique aqui para acompanhar a página da Prefeitura de Itu.