Vinicius Saudino acelera contatos na região, como pré-candidato a deputado federal, para representar o PSD

Blog do nelson Lisboa
Vinicius, prefeito Nilson e amigos na reunião de trabalho em Indaiatuba

O vereador Vinicius Saudino, pré-candidato a deputado federal pelo PSD, tem acelerado o contato com lideranças políticas da região, como o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, visando obter apoio para a sua pré-candidatura, já que o objetivo é poder defender os interesses da nossa região em Brasília.
Ontem, dia 27, Vinicius Saudino foi recebido no gabinete de Nilson Gaspar com seus assessores e, na oportunidade, conversaram sobre as obras da barragem do Ribeirão Piraí, o desafio de garantir água para a região, obras viárias, educação, saúde e outros temas. “Temos muito a aprender com Indaiatuba, onde farei dobrada com o deputado estadual Rogério Nogueira. Ouvir as experiências do Nilson Gaspar são essenciais para minha ação como vereador e como pré-candidato”, destacou.
Também ontem, dia 27, Vinicius esteve em São Paulo, falando com o diretório estadual do partido, para tratar da documentação visando se preparar para a disputa, conforme exige a Legislação Eleitoral e enquanto espera a convenção partidária. (divulgação)

Quer comentar? visite nosso facebook, clicando aqui.