Vinícius Saudino, Rogério Nogueira e ex-prefeito Geraldo Garcia recebem lideranças em Salto

Vinicius Saudino em Salto
Encontro de lideranças ocorreu em Salto e reuniu Vinicius e Rogério Nogueira

O vereador e pré-candidato a deputado federal por Salto, Vinicius Saudino, o deputado estadual Rogério Nogueira e 0 ex-prefeito de Salto, Geraldo Garcia receberam na noite de segunda-feira, no Galeria Shopping de Salto, dezenas de apoiadores, entre lideranças políticas e religiosas, representantes de movimentos sociais e cidadãos, de Salto e cidades da região, para uma conversa sobre Salto.
Além disso, o encontro permitiu a Rogério conhecer a estrutura do local e a força do grupo de apoio a Vinicius em sua pré-campanha a deputado federal. Ambos farão uma dobradinha na região, assim que o partido de ambos os liberarem em suas convenções.
Rogério Nogueira agradeceu a acolhida, a presença de todos os amigos e amigas de Vinicius Saudino. Geraldo Garcia disse ver em Vinicius um pouco de sua história política, quando começou na vida pública a convite do ex-prefeito Eugênio Coltro. Concluindo o encontro, o pré-candidato Vinícius Saudino frisou que exerce seu serviço político por vocação, com amor e inspiração e que se sente na obrigação de continuar buscando soluções que atendam aos anseios da população de Salto e da região.
Quer comentar? Visite nosso facebook. Clique aqui.