Violenta colisão envolve 3 veículos na Rua Japão, perto do condomínio Solar das Araras

Solar das Araras da MRV em SAlto
Motorista do Argo entrou na contramão e apresentava, segundo os outros veículos, sinais de embriaguez; boletim de ocorrência vai apurar as responsabilidades (fotos enviadas ao blog)

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 13H38 DO DIA 3, APÓS ESPOSA DO MOTORISTA DA KOMBI ENTRAR EM CONTATO E FORNECER NOVOS DETALHES

Infelizmente esse é só mais um acidente na Rua Japão, via que hoje é uma via expressa e não tem condições de suportar tamanho tráfego diário

Uma violenta colisão entre uma kombi, um gol e um Fiat Argo Prata foi registrada na madrugada do dia 2 para o dia 3 de janeiro, na Rua Japão, em frente ao Condomínio Solar das Araras.

Felizmente, segundo informações não oficiais, apenas danos materiais e um susto enorme.  A esposa do motorista da kombi afirma que o veículo Argo veio na contramão e atingiu a kombi frontalmente e que um boletim de ocorrência foi aberto para se apurar a conduta do motorista do outro veículo, que aparentava estar alcoolizado.

A mesma situação foi relatada por uma ocupante do Gol, também atingido pelo veículo Argo.

Viaturas da PM e da GCM compareceram ao local para as devidas providências.

ATENÇÃO: Os moradores do Condomínio Solar das Araras sofrem, há muito tempo, com as dificuldades de entrada e saída do condomínio e acabam se arriscando diariamente para conseguir ir em direção ao Jardim das Nações e depois ao centro ou para entrar no empreendimento.

Sabe-se que a MRV, responsável pelo empreendimento, teria negociado, na gestão anterior, uma contrapartida, mas, o que se vê, até hoje, são centenas de motoristas se arriscando em manobras proibidas no cruzamento da Rua Japão com a Ribeirão Preto ou fazendo conversões proibidas – ou arriscadas – perto da ponte do Rio Jundiaí, para conseguirem voltar e acessar o condomínio.

Com a palavra a atual administração e o seu Departamento de Trânsito. Em coletiva, o prefeito Laerte afirma que a rotatória necessária será iniciada em breve.

Aguardemos.

Quer comentar? Siga nossa página no facebook. É simples. Clique aqui.

Já mostramos várias matérias sobre o trânsito caótico da Rua Japão e o cruzamento com a Ribeirão Preto. Veja uma delas