Você conhece tudo que a Clínica Dr. Vacina de Salto tem ao seu dispor?

Vacina contra a gripe em Salto
Débora, ao centro, com sua equipe na clínica Dr. Vacina

Você sabia, que além de todos os cuidados que precisamos ter para enfrentar a pandemia da Covid-19, é urgente e necessário também não deixarmos de lado outras questões, como a vacinação de recém-nascidos, crianças, adultos e até idosos?
Diante disso, se o calendário de vacinação de seus filhos te preocupa, assim como a chegada do inverno e a ameaça da gripe para adultos e idosos, você precisa conhecer a mais nova opção em imunização de Salto, a Clínica Dr. Vacina.
Dirigida pela profissional Débora B. Matiuzzi, a clínica está instalada na Rua 24 de Outubro, 810, na esquina com a Rua Pio XII.
Viviane Bonfim Ramos e Vânia Daniele de Campos, profissionais com larga experiência em atendimento clínico, também integram a equipe. Há ainda a profissional Marcia Paulino, administradora.
Na Clínica Dr. Vacina de Salto você tem acesso a mais de 20 tipos de vacinas diferentes, para recém-nascidos, crianças, jovens, adultos e idosos. É importante lembrar que estamos chegando ao inverno e evitar a gripe é essencial como defesa para a própria Covid-19, já que problemas respiratórios são agravantes da doença e, sendo assim, prevenir é sempre mais importante.
Débora afirma que a clínica tem atendimento para empresas, com imunização para seus colaboradores. “Mais que uma despesa, a empresa que investe na imunização da gripe para sua equipe, também demonstra responsabilidade, respeito e valorização da vida de todos”, aponta Débora.
Segurança – Nesta época, onde todos devem evitar circular o máximo possível, a Clínica Dr. Vacina de Salto pode ir até você, com toda a segurança, para aplicação das vacinas.
O contato é simples: você fala com a equipe pelo whatsapp (11) 91104-4849 ou pelo telefone 4602-1930 e agenda o horário para ser atendido no conforto e segurança do seu lar.
Veja mais dos inúmeros serviços que a Clínica oferece para a saúde e a segurança sua, de seus colaboradores e da sua família na internet. Acesse o site: www.drvacina.com/unidades/unidade-salto.
A página no facebook é a www.facebook.com/drvacina.
Pensando no conforto dos saltenses, a clínica tem um horário especial de atendimento, de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 14h.

blog do nelson lisboa Salto
Clínica fica na esquina da 24 de Outubro com a Pio XII