Você já visitou a Feira do Artesanato de Salto?

Artesanato em Salto
Feira de Artesanato de Salto ocorre todo fim de semana no Jardim Tropical

Se de um lado sua resposta for não, de outro lado é obrigação sua conhecer o evento da Associação Salto Arte de Salto

Para que Salto seja de fato uma estância turística para os turistas, ela precisa ser estância primeiro para seus moradores.
E, sendo assim, nada mais justo que a gente conheça, se surpreenda e se encante com tudo que os membros da Associação Salto Arte oferecem todos os finais de semana no Pavilhão das Artes.
Neste final de semana, dias 23 e 24, tem nova edição da feira. Convide a família e vá passar momentos agradáveis na feira e prestigie o trabalho dos nossos artesãos.
Lá você vai encontrar variados produtos artesanais em couro, Artes em Jornais, madeira, metal, Bambu, Argila, emborrachados, bordados, peças em tecidos, bijuterias, Biscuit, Tapetes emborrachados, Almofadas, presentes personalizados, bonecas, roupas para bonecas e outros.
Os trabalhos vão desde pequenos objetos de decoração a utensílios de casa.
A feira funciona todos os sábados, domingos e feriados das 10h às 16h30. No Complexo da Cachoeira em Salto SP. A feira tem o apoio da Prefeitura Municipal. Há poucos dias o prefeito Laerte Sonsin Jr e seu vice Edemilson Santos estiveram no local conversando com os artesãos.
Conheça mais da Salto Arte clicando aqui.