Você mora em Itu e quer se qualificar? Então leia esta matéria sem falta

Curso gratuito de qualificação em Itu
Unidade do Secom de Itu espera seu contato para os cursos gratuitos disponíveis (A.I.Secom)

Senac Itu oferta mais de 100 bolsas de estudo totalmente gratuitas: excelente chance para você melhor se qualificar

Se você mora na cidade de Itu e está cansado de procurar emprego e sempre ouvir que não tem qualificação, essa matéria é especialmente feita para você.
Atenção: o Senac Itu está ofertando mais de 100 bolsas de estudo totalmente gratuitas distribuídas entre os cursos: Administração de Contas a Pagar, Receber e Tesouraria; Assistente Administrativo; Técnico em Podologia; Técnico em Segurança do Trabalho; Excel 2019 – avançado e Quick Massage. O Senac oferece toda a infraestrutura necessária à aprendizagem, incluindo material didático para as aulas práticas.
A gerente do Senac Itu, Rita de Cássia Coimbra, enfatiza a presença da instituição no município, que no próximo dia 2 de fevereiro completa 413 anos, recordando que a unidade faz 18 anos na mesma data. “Além do aniversário de Itu e da nossa unidade, que chega à maioridade, queremos celebrar também a presença da instituição no município. Emociono-me ao pensar nas inúmeras histórias de vida que foram transformadas ao longo de quase duas décadas. Estamos presentes mais do que nunca na comunidade e faço votos de que venham muitos anos mais. Também agradeço o carinho que esta belíssima cidade tem pelo Senac. Parabéns por seus 413 anos, Itu! ”, declara.
As bolsas de estudo são concedidas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), mediante análise do perfil socioeconômico do candidato e por ordem de inscrição. Mais informações podem ser conferidas aqui: https://www.sp.senac.br/bolsas-de-estudo/como-funciona.

Serviço
Senac Itu
Endereço: Rua Maestro José Victório, 137 – Centro – Itu/SP
Informações: https://www.sp.senac.br/senac-itu

Que tal comentar em nosso facebook? Clique aqui.