Você mora em Salto, Itu e Indaiatuba e procura ajuda para fazer aquela festa bacana?

 

Profissional ajuda você em todos os detalhes para organizar aquela superfesta

Apresentamos o Estúdio Criativo de Festas “Tata Carvalho”, especializado em organização de festas de adulto e infantil, mini wedding, eventos corporativos, consultorias criativas, vitrines, portfólios, organização de cenários, etc. O foco é criar memórias afetivas incríveis, para tornar seus momentos e comemorações, muito especiais!
Tata explica que suas primeiras experiências festivas remontam aos anos 90, quando transformava os projetos da antiga revista Faça Fácil Festas em festas para a família. A ideia de se profissionalizar começou em 2009 e se tornou real em 2012, quando começou a atuar com festas infantis. “De lá até hoje, muitas festas, muitos projetos – alguns deram certo, outros nem tanto – e muitas transformações. O que não mudou foi o desejo de fazer festas lindas, contar história e ganhar recordações”, explica.
Hoje o Estúdio Tata Carvalho realiza festas para adulto, mini wedding charmosos e corporativos incríveis. A profissional ainda tem a opção nova, para quem gosta de colocar a mão na massa ou por quem já é profissional e quer fazer algo diferente, através da “Consultoria Criativa”, onde ela ajuda você a elaborar projetos exclusivos e possíveis de realizar.
Tata oferece ainda o serviço de vitrine e mesas expositoras, além de desenvolver projetos bacanas para fundos de mesa e outros decorativos para deixar sua festa linda!
A profissional de festas atende com horário marcado às terças e quintas, das 9h às 18h, na Avenida D. Pedro II, 1.148, piso superior, sala 3. Mais informações pelo e-mail estudiotatacarvalho@gmail.com.
Os fones com whats são 11.97572-2833 e 11.98430-4656
Nas redes sociais procure:
@estudiotatacarvalho
Veja em nosso facebook uma série de fotos da profissional.