Você não foi na feira-livre do Ki Barato Shopping em Salto?

Loja Ki Barato em Salto
Pátio do Ki Barato Shopping receberá feira livre todos os sábados, a partir das 16h, com música ao vivo

Então, definitivamente, você não sabe o que perdeu; porém, SORRIA, sábado tem de novo, a partir das 16h

Quem não foi perdeu um fim de tarde e um começo de noite alegre, com muitas atrações, em um local amplo, acessível, seguro e com estacionamento. Mas quem foi, pôde passar bons momentos, comprar suas frutas e legumes ou se deliciar com o som ao vivo, com chopp, pastel, espetinhos, tapioca, doces gourmet e muito mais.

Isso tudo porque a direção das lojas Ki Barato e Ki Barato Shopping lançou no sábado a feira livre do Ki Barato Shopping, no estacionamento da empresa, na Avenida Marechal Rondon, perto da entrada para o Cecap e da Avenida Eugênio Coltro.
A feira, realizada em um espaço fechado, com amplo estacionamento e acessibilidade, conta com barraca de pastel, banca de doces gourmet, banca de caldos e cuscuz, churrasquinho, chopp, tapioca, produtos de feira livre, milho verde e cural e muito mais. A cada sábado, a empresa garante que haverá um artista fazendo música ao vivo. “Projetamos a feira livre para ser uma opção para o saltense sair com a família, fazer a feira ou apenas curtir bons momentos, com uma boa música, em um ambiente gostoso, no final de tarde do sábado”, afirma a direção.
Neste sábado, dia 25, a partir das 16h, a feira ocorrerá novamente, a entrada é franca e você é o convidado de todos os participantes.

Veja em nosso facebook, clicando aqui, a live que fizemos do dia do evento. 

O facebook da loja, parceira da nossa página, está aqui. Clique e visite.