Você precisa conhecer a loja Perfume de Ester, em Salto

Perfume de Ester em Salto
Loja é especializada em aromas e decoração e fica na Rua 9 de Julho, pertinho da Rua Barão do Rio Branco

Você sabe que os aromas, por meio de essências, de águas perfumadas e óleos essenciais, podem ajudar no bem-estar físico e mental?
Em Salto há uma loja especializada e completa em aromas para casa e em decoração. Ela fica na Rua 9 de Julho, 583, no centro.
A loja, da Gislaine Silveira, oferece uma completa linha de aromatizadores, decoração, matérias-primas para você fazer seu perfume ou seu sabonete líquido e ainda oferece cursos para você aprender a ciência dos aromas.
Você precisa conhecer a Perfume de Ester.
A loja tem aromatizador de ambiente, água perfumada para tecidos, sabonetes veganos, saches perfumados, aromatizador elétrico, sabonetes líquidos.
Na Perfume de Ester você encontra ainda tudo para decoração, com extremo bom gosto e qualidade: bandeja, vidros, enfeites.
Aulas – Gislaine oferece ainda matérias-primas para a fabricação de sabonetes artesanais e cosméticos artesanais: frascos, tampas, vidros, laços, etiquetas, base para sabonete, base para sabonete líquido.
Na Perfume de Ester você tem uma experiência completa, podendo conhecer os produtos e aprender a produzir seus próprios cosméticos artesanais.
Veja mais em https://www.facebook.com/perfumedeester
Whatsapp: 9.7148-0489
E-mail: perfumedeester@gmail.com

blog do Nelson Lisboa
Gislaine, em aula realizada muito antes da pandemia, também tem canal no youtube