ACABA DIA 23 A FEIRA DE NATAL EM ITU

Feira de Natal de Itu
Artesãos e expositores estão muito felizes com movimento e vendas e esperam sua visita (A.I.PREF.)

Definitivamente é sua chance de dar arte como presente e ainda contribuir com os artistas de Itu

Os mais de 200 expositores da Feira de Natal de Itu esperam sua visita até a próxima quinta-feira, dia 23.
Eles estão na Praça da Independência (Carmo), no centro da cidade, todos os dias, das 17h às 22h.
São expositores de diversos setores criativos, gastronomia. Lá você pode encontrar produtos com temática natalina como guirlandas, toalhas e artigos para decoração da ceia de Natal ou Ano Novo, guardanapos e toalhas bordados ou pintados, perfumes, brinquedos pedagógicos, bonecas de pano, sobremesas, especiarias, produtos personalizados, maquiagens, além de yakisoba, acarajé, milk-shake e o tradicional pastel.
Nesta semana, o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola e a diretora da Secretaria de Obras, Ana Paula Capelli visitaram os expositores e conversaram com alguns participantes que se mostraram entusiasmados já no início da feira.
A expectativa se concretizou e o movimento foi intenso, sendo que vários venderam toda ou praticamente toda produção que levaram já nos dois primeiros dias do evento.

É preciso enaltecer o uso constante que o município de Itu faz da Praça do Carmo para todos os fins sociais. Veja uma das matérias de eventos que sempre ocorrem nessa localidade, clicando aqui.

Se você que mora em Itu ainda não segue nosso Blog nas redes sociais, não perca tempo. Visite já nossa página clicando aqui.