Dra. Grazi Costa integra grupo de trabalho estadual em prol das pessoas com deficiência

Blog do Nelson Lisboa
Graziela (à direita e em pé) com a equipe de trabalho da secretaria estadual da Pessoa com Deficiência e o governador Tarcísio (divulgação)

Dra. Graziela Costa integrará grupo de trabalho da Secretaria Estadual das Pessoas com Deficiência por vida dedicada à luta das pessoas com doenças raras e neuroatípicas

A dra. Graziela Costa foi indicada hoje, dia 5, em São Paulo, para integrar o grupo de trabalho que criará políticas públicas para as pessoas com deficiência em todo o Estado.
Ela esteve ontem (4) e hoje (5) no Palácio dos Bandeirantes, na posse do secretário de Políticas para as Pessoas com Deficiência, dr. Marcos da Costa e vai representar no grupo as pessoas com doenças raras, neuroatipicas e ativista por saúde de qualidade. O governador Tarcísio de Freitas deu posse ao secretário e aos membros indicados
Ao Blog do Nelson Lisboa ela lembra que defende firmemente a elaboração de políticas públicas em benefício das Pessoas com Deficiência e no enfrentamento à retirada de barreiras para o acesso aos seus direitos. “Espero que as demandas sejam ouvidas e que o nosso Estado estabeleça políticas de inclusão e acessibilidade para as pessoas com deficiência, principalmente para população do interior paulista”, destacou.
Ela lembra que o atual governador havia manifestado desejo de extinguir a referida secretaria e voltou atrás após reação da população PCD, de seus familiares e de entidades, que mostraram a importância e necessidade da secretária para construção de um Estado mais inclusivo e igualitário.
Siga nossas redes sociais, clicando aqui.

Relembre uma das ações da Dra. Grazi em prol das pessoas que precisam de atendimento de Saúde.