Infelizmente cidade convive há décadas com veículos deixados nas vias públicas, destruídos em acidentes ou pelo tempo, atrapalhando tudo e todos
Sabe aquele veículo abandonado por alguém na sua rua, avise o dono que em breve a situação vai mudar, felizmente, em Salto.
É que a administração municipal marcou para 2 de fevereiro a licitação que escolherá a empresa que vai guardar, operar e gerir pátio de veículos em Salto.
Sendo assim, com a escolha da empresa, uma das ações será fazer uma limpa na cidade, conforme preceitua a lei, para recolher carros velhos que os donos se acham no direito de deixar na via pública, emporcalhando tudo.
Além de tudo, segundo o edital 15/2023, a entrega dos envelopes será no dia 2, às 9h, na Prefeitura. E às 9h15 serão abertos os envelopes.
Diante disso, quem desejar disputar o certame deve obter mais maiores informações no Setor de Licitações – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nº (11)4602-8533/8524, das 8h às 16h30, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br.
Em novembro de 2022 a gente mostrava a situação de vans deixadas estacionadas na Rua Romênia, no Jardim das Nações. Detalhe: elas ainda estão lá.
Reveja a matéria