Agora vai: licitação sai em fevereiro e farra dos carros abandonados em Salto deve acabar

blog do nelson lisboa
Carros destruídos emporcalham vias públicas e dificultam trânsito, há muito tempo na cidade, como essa do Jardim das Nações (foto de novembro de 2022)

Infelizmente cidade convive há décadas com veículos deixados nas vias públicas, destruídos em acidentes ou pelo tempo, atrapalhando tudo e todos

Sabe aquele veículo abandonado por alguém na sua rua, avise o dono que em breve a situação vai mudar, felizmente, em Salto.
É que a administração municipal marcou para 2 de fevereiro a licitação que escolherá a empresa que vai guardar, operar e gerir pátio de veículos em Salto.
Sendo assim, com a escolha da empresa, uma das ações será fazer uma limpa na cidade, conforme preceitua a lei, para recolher carros velhos que os donos se acham no direito de deixar na via pública, emporcalhando tudo.
Além de tudo, segundo o edital 15/2023, a entrega dos envelopes será no dia 2, às 9h, na Prefeitura. E às 9h15 serão abertos os envelopes.
Diante disso, quem desejar disputar o certame deve obter mais maiores informações no Setor de Licitações – Secretaria de Administração e Governo Digital, através dos telefones nº (11)4602-8533/8524, das 8h às 16h30, e/ou e-mail: licitacao@salto.sp.gov.br.
Em novembro de 2022 a gente mostrava a situação de vans deixadas estacionadas na Rua Romênia, no Jardim das Nações. Detalhe: elas ainda estão lá.
Reveja a matéria

Quer comentar? visite nosso facebook, clique aqui.