Ajudamos a Família Felisberto, de Salto, São Bernardo e Itambé, a se reencontrar

reencontro de família
Luis Felisberto (Sobrinho) pais e a Jacirema: reencontro possibilitado por matéria no blog e pelos amigos que ela tem em Salto

Sem sombra de dúvidas, a noite de domingo (10) foi de emoções para Luiz Felisberto, Jacirema e suas irmãs em Itambé

Infelizmente, ser jornalista em um mundo tão complicado quanto o nosso, é um desafio diário. Mas, com toda a certeza, há momentos que justificam todas as dificuldades.

Fomos procurados semana passada pelo jovem Luis Felisberto, morador de São Bernardo do Campo. O jovem estava à procura de sua tia, Jacirema, com quem a família perdeu o contato há mais de 20 anos.

Ele disse que possivelmente ela estaria morando em Salto, na região do Buru. Tentamos encontrá-la no endereço dado e não conseguimos.

Ontem, por volta das 18h decidimos publicar a matéria procurando Jacirema e em poucos minutos, duas famílias que conhecem a senhora, nos contataram.

Ela mora na Estrada Municipal do Buru, perto da Vila Martins e tinha saído ontem do hospital, após uma cirurgia.

Uma das amigas da família organizou o encontro virtual e às 21h15 fomos até a casa dela, para que pudesse, por whatsapp, conversar com o sobrinho e com 2 irmãs em Pernambuco. “Não temos palavras para agradecer o senhor pela ajuda de podermos rever nossa tia. Agora vamos organizar para irmos até Salto e para ela falar com nossos avós em Itambé”, disse Luis, ao Blog.

Foram momentos de muita emoção. Com a autorização da família, transmitimos em nosso facebook e instagram. Veja em www.facebook.com/blogdonelsonlisboa ou www.instagram.com/blogdonelsonlisboa.

Em poucos minutos após veiculação da reportagem, Jacirema foi encontrada e pôde falar com sobrinhos e irmãs. Veja matéria aqui.