Até cavalo revira contêineres na cidade, como esse do Jardim das Constelações

Blog do Nelson LIsboa
Imagem colhida por leitor do Blog: encontre os múltiplos erros

Salto tem um dos melhores serviços de limpeza urbana do país e muitos de nós, infelizmente, não merecemos isso

A cena fotografada por um amigo do Blog do Nelson Lisboa, na manhã desta segunda-feira, dia 12, mostra alguns problemas clássicos de nossa cidade. O primeiro é animal de grande porte solto nas ruas, o que pode causar acidentes.
O segundo problema é o animal estar com fome a ponto de revirar o lixo depositado no contêiner da rua Hungria, entre o Jardim das Nações e o Jardim das Constelações.
O terceiro problema envolve a falta de educação e de consciência das pessoas, que fazem – cada vez mais – e infelizmente – a área ao lado de um contêiner um verdadeiro depósito de lixo a céu aberto.
E isso não é exclusividade desse local fotografado por nosso amigo. Está em toda a cidade, lamentavelmente.
Tem ainda a questão do asfalto das vias do Jardim das Nações e das Constelações, que estão precisando de manutenção. A Rua Turquia ali, por exemplo, precisa de reparos urgentes.
Por último a gente verifica na imagem a situação da calçada. Ali o cidadão tem que circular pela rua, visto que o imóvel não tem calçada e nem as mínimas condições de a pessoa circular em segurança, fora do leito carroçável.
DENUNCIE – Viu alguém depositando lixou ou entulho irregularmente? Informe a Ouvidoria da Prefeitura 156 ou a GCM (11) 4029-3031. Esse número é Whatsapp.

Que tal visitar nosso facebook? Está aqui.

Se você chegou até aqui, que tal ver este vídeo lá em nosso canal no Youtube e deixar seu like por lá?