Avenida das Nações Unidas: moradora questiona descarte de lixo e comida em pasto perto de indústrias

Blog do Nelson Lisboa
Avenida, próxima de duas grandes empresas, na SP-75, tem se transformado em lixão a céu aberto

Infelizmente o problema relatado aponta 3 questões: a falta de espaços adequados para os motoristas passarem a noite e se alimentarem, a falta de consciência deles de não jogarem o lixo e resto de comida no pasto e a necessidade de mais fiscalização

Uma cidadã moradora do Jardim Panorama, que constantemente faz caminhada pela Avenida Nações Unidas, entre o Jardim Nair Maria e a Rodovia SP-75, pede à Prefeitura que oriente as empresas instaladas na região a oferecerem melhores condições de alojamento e estadia para os motoristas que diariamente estão no trecho.
Ela afirma à reportagem do Blog do Nelson Lisboa que a quantidade de lixo e restos de comida jogados, provavelmente, pelos motoristas, na margem direita da via que vai sentido a SP-75 é muito grande e traz um aspecto muito feio à entrada da cidade. “Os motoristas são trabalhadores e precisam de melhor condição para passarem a noite. Claro que jogar o lixo é um ato de cada um, mas as empresas de grande porte da área devem orientar e dar melhores condições a eles. A prefeitura pode acompanhar, fiscalizar e exigir isso também”, disse a moradora Antonia, ao Blog.

Há alguns dias mostramos a situação da avenida e os riscos que ela traz para os pedestres que deveriam usar a mesma para caminhadas e atividades físicas. 

Clique aqui e visite nossas redes sociais.